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Olá, eu gostaria que o npc vendesse a promotion, por itens, por exemplo, no lugar do gold, que o item fosse 5944, o script que eu uso segue abaixo, o "cost" é o preço, mas não consigo alterar para itens, alguém me ajuda?

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso promove-lo por 20 crystal coins. Gostaria de ser promovido?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, promotion = 1, text = 'Parabens. Agora voce foi promovido'})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte quando estiver pronto.', reset = true})
--[[
local node2 = keywordHandler:addKeyword({'second'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Eu posso promove-lo por 20 crystal coins. Gostaria de ser promovido?'})
node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 10, promotion = 2, text = 'Parabens. Agora voce foi promovido'})
node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Volte quando estiver pronto..', reset = true})
]]--
 

 

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data/npc/NpcName.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="NpcName" script="data/npc/scripts/NpcName.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="96" head="0" body="0" legs="0" feet="0" addons="0"/>
</npc>


data/npc/NpcName.lua

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)    npcHandler:onCreatureAppear(cid)end

function onCreatureDisappear(cid)    npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end
function onCreatureSay(cid, type, msg)    npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)end
function onThink()    npcHandler:onThink()end

function npcPromotion(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
        return false
    end

if (isPremium(cid)) then
if (getPlayerLevel(cid) >= 100) then
if (getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <=8) then
    if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then
     doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
     doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce é um ".. getPlayerVocationName(cid) .."!")
    else
     doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui o item desejado!")
    end
else
     doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce não possui a promotion anterior ou já esta promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui level para ser promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui premmium account.")
end
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'high promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promotion you if you give me a '.. getItemName(9971) ..'. Do you want me to promote you?'})
    node1:addChildKeyword({'yes'}, npcPromotion, {})
    node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())
em troca de um item (ID = 9971).

mais qual quer coisa so editar no scrit o id do iten

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

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Esse no caso seria para a 2 voc, tipo elder druid, e tal, né? para fazer para a 3 voc, seria só alterar

 

if (getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <=8) then
    if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then
     doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)

 

Ex: if (getPlayerVocation(cid) >= 9 and getPlayerVocation(cid) <=12) then

    if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then
     doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+8)

Editado por snajiw (veja o histórico de edições)
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sim so altera

if (getPlayerVocation(cid) >= 9 and getPlayerVocation(cid) <=12) then

essa aki abaixo pra altera o item

 if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then

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[10/06/2014 12:20:33] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/promotion.lua
[10/06/2014 12:20:33] data/npc/scripts/promotion.lua:1: unexpected symbol near 'ï'
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Isso é erro do editor teste agora...

 


local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid)end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid)end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)end
function onThink() npcHandler:onThink()end

function npcPromotion(cid, message, keywords, parameters, node)

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

if (isPremium(cid)) then
if (getPlayerLevel(cid) >= 100) then
if (getPlayerVocation(cid) >= 5 and getPlayerVocation(cid) <=8) then
if doRemoveItem(cid, 9971, 1) then
doPlayerSetVocation(cid, getPlayerVocation(cid)+4)
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce é um ".. getPlayerVocationName(cid) .."!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui o item desejado!")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce não possui a promotion anterior ou já esta promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui level para ser promovido.")
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Voce nao possui premmium account.")
end
end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'high promotion'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promotion you if you give me a '.. getItemName(9971) ..'. Do you want me to promote you?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, npcPromotion, {})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then.', reset = true})

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

Eu só apaguei a primeira linha e rescrevi ela kkkkk 

Editado por llucas75 (veja o histórico de edições)

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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