Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Colocar um Server on Via Host?

Posts Recomendados

Bom estou aqui pedindo um tutorial de como coloca um server pagando host não entendo nada desses baguió de source e etc, por que já procurei em todo lugar mas nunca acho um tutorial  procurei que abusei se alguém souber de algum tutorial aqui no fórum ou alguém que possa me ajuda.

Eu Gosto muito de meche em Servers de tíbia, nto e dbo, agora estou querendo colocar on mais não acho nenhum tutorial que possa me ajuda to até com um server de dbo que ta bem balanceado tem varias vocações com magias de 10 hits com uma magia de combo um kanudo e etc. Bom GOSTARIA MUITO QUE ALGUEM ME AJUDASSE, ficaria grato.

Aki Algumas Imagens do meu Server.

14061003424842294.jpg

140610034231809683.jpg

140610034115491115.jpg

140610034035173156.jpg

Editado por lokones (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, se vc optar por um servidor Windows fica mais fácil de se fazer toda a operação.

Outra eu não recomendo os servidores hospedados na Amazon a não ser que vc tenha a senha do console ou o cara que te vender prometer fazer tudo o que vc quiser no console pois principalmente configurar dns é um saco sem acesso ao console.

Sua distro já funciona ?

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo