Postado Junho 10, 2014 10 anos Galera eu estou com uma enorme duvida encontrei em outro post o script para distance baixei ele e talz mais não consig usalo ele apareceu na lista do python e tudo regulei ele pá cliquei em "enable" mais msm asim ele não toma distancia da criatura oq eu faço ? agradeço deis de já
Postado Junho 11, 2014 10 anos poe mais informações, o script por exemplo... e se tiver os erros do console... todas as infos que tiver eh bom... ta muito vaga sua pergunta eh muito difícil intender...
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor KeepDistance.rar 1,89K foi esse o script que eu baixei de ataque a distance quando baixei logo em siguida ja entrei no tibia auto fui nos scipts e la estava o script só que não funcionou eu dei enable no script aparentemente estava funcionando ao chegar perto de um rot pra testar ele não tomou distance
Postado Junho 11, 2014 10 anos Autor não sei te dizer se o script é muito antigo e não deu certo pois o post que peguei o link do dwonload tambem é. mais se for esse o caso ficaria muitoooooooo agradecido se vcs me passassem algum script de distance atual e que funcione agradeço deis de ja
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.