Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almentar a quantidade de efect/distance?


Posts Recomendados

Ola.

Eu tenho um sevidor de narutibia, e eu consgui umas sprites de distance e efects, quando eu vo colocar no skill, ela nao sai.

Mais se eu inporta ela por cima de outra que esta mais pra cima, e coloca o  iten tipe dela, ela acaba saindo.

Pelo oq parece, tem um certo limite de "distance" que se pode ussar, igual o das newtype.

Gostaria de saber como almentar esse limite, onde almenta, e se da pra almenta aas efct tbm.

 

 

Pra qm n intendeu, vou explicar melhor 

Por exemplo. 

Tem uma skill do kisame que sai ums tubaroes ate o alvo, soponhamos que a distance do cliente dela e "10"

dai tem a bonba biju que é 40, se eu tenta tira o "10" e coloca "40", n sai o efct, mais se eu for no cliente, coloca a bonba biju por cima da distance "10", ela sai normal.

 

 

Ajuda ae :3,

valendo rep +

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano vc tem que arruma as sources do seu ot

MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h

e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.

Mano vc tem que arruma as sources do seu ot

MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h

e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.

Mano vc tem que arruma as sources do seu ot

MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h

e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.

Mano vc tem que arruma as sources do seu ot

MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h

e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.

Mano vc tem que arruma as sources do seu ot

MAGIC_EFFECT e SHOOT_EFFECT no arquivo const.h

e jah vc vaii ajuda mais eu tenho um dúvida esse lugar aumenta o distance effect ou o effect normal.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Ronald warsks
      Galéra, Ja procurei em todo o TK, Mas não Consegui achar esse tipo de Script de spell, Irei explicar pra vcs.
       
      Exemplo:
       
      Como vcs Poderam ver, Esse script Tem a Opção Tempo,
       
      function onCastSpell(cid, var)
      local parameters = { cid = cid, var = var}
      addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
      addEvent(onCastSpell2, 200, parameters)
      addEvent(onCastSpell3, 300, parameters)
      addEvent(onCastSpell4, 3000, parameters)
      return TRUE
      end 
       
      Mas galéra, Quando vou soltar uma Spell Em um player, O effect Não Fica em cima do player (Sempre fica mais pro canto direito ou Esquerdo, AI fica feio né), Então Eu preciso arrumar,
      Mas como podem ver, Não tem a Opção de X e Y Para mudar o local do Effect...
       
      Galéra, X e Y que eu falo é por exemplo assim...
      local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).X+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).Y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
       
      RESUMINDO: PRECISO DE UM SCRIPT DE SPELL, QUE ALTERE O TEMPO E O LOCAL COM XeY
       
      REP+++++
      Alguem por favor
       
       

       
    • Por M Cronos
      Eu estava editando meus sprites e resolvi fazer uma nova flecha, fiz a flecha e fiz o shoottype dela, mas não consigo achar onde eu adiciono esse novo "missil"
      alguém pode me auxiliar por favor?
    • Por gustavo92
      Eu tenho esse script em meu Server:
       
      Quando o pokemon se afasta a 6 sqm da tela de qualquer direção, ele se teleporta para perto do personagem.
      Na PxG o pokemon pode ir até 7 sqm de distancia no lado west e east, e até 5 sqm do lado north e south, alguém pode me disponibilizar um script que o poketele funcione parecido com o da PxG?
       
      Agradeço desde já!
    • Por williamcgv
      Eu tenho um sistema de summon que invoca um monstro após usar um item "X".
       
      ERRO: Quando subo e desço andares por exemplo de dimensão = z:5 para z:8 ou vice versa, o pet desaparece ou seja quando sobe ou desce mais de 2 andares rápido eles desaparecem, também quando entra em teleporte que é levado para uma distancia maior, eles desaparece mas depende da distancia já testei e no máximo de 34~35 sqm que o pet segue e mais que isso eles desaparecem após entrar no teleporte.    Obs.Desaparece/somem ~ só criando outro denovo.
       
      SOLUÇÃO: Quero que o summon que foi invocado fica permanente no jogo seguindo o dono por onde for, entrando em teleporte de longa distancia e subindo e descendo andares rápidos ou seja o pet fique infinito é claro que só desaparece se relogar o char (personagem). Deu para entender + ou - como eu desejo?
       
      Data\globalevents:
      <globalevent name="Summon" interval="0" event="script" value="summon.lua"/>  Data\globalevents\scripts:
      function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local maxDistance = 8 for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do local summons = getCreatureSummons(pid) if #summons ~= 0 then for _, sid in pairs (summons) do if getThingPos(sid).z ~= getThingPos(pid).z or getDistanceBetween(getThingPos(sid), getThingPos(pid)) > maxDistance then doTeleportThing(sid, getThingPos(pid), false) doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 10) end end end end return true end   
      Espero que alguém me ajude. Necessito muito disso, agradeço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo