Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Critica com o tipo de moderação!

join

Pergunta

Ola gente.

Eu acho muito legal o TibiaKing defender o seu ponte de vista seja lá qual for ele, mesmo não sendo a melhor opção para alguns.

Regas são regas e devem ser seguidas e as vezes opinar o que achamos inconveniente as vezes chega ser bom para melhoras.

O que eu não tolero é a falta de respeito e ética da parte da equipe que modera um fórum que não da oportunidade para as pessoas se defenderem, a minha opinião é a seguinte se um tópico está dando dor de cabeças, feche-o sem interferir e deixar sua ultima opinião caso ela não seja neutra no assunto, isso se chama moderar vc precisa seguir a risca as regras, mas fechar um tópico deixando comentários ofensivos aos usuários e não dar chance de defesa se chama Abusar do poder.

Esse post foi fechado e o moderador deixou um comentário que não foi a melhor coisa q fez no dia.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/34910-compra-de-sprites/page-2

Na minha opinião se algumas pessoas acham isso interessante é que portanto elas pesquisaram e raciocinam sim muito mais do que muitos que tem por ai, e da a entender que quando vc se referiu ao fórum vc estava sendo individualista aos interesses do fórum em si e não a comunidade do fórum em geral.

Fica aqui minha crítica!!!!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Não estou causando intriga alguma, até o momento na minha opinião os únicos que criaram intrigas foram Daaniel e o MythuszH dá para reparar pelo modo de respostas dos dois.

Veja meus posts, quando foi que criei intriga?

Bem não estou aqui para discutir, realmente pode ser que o outro usuário pode ter tido uma um nível mais baixo, isso não justifica a resposta do modo que foi respondido por parte da moderação!

Editado por join (veja o histórico de edições)

Donate

Link para o post
  • 0

Este tópico permanecerá aberto até o Guido aparecer, vou deixar a palavra final a ele.

Se eu ver mais alguma briga terei de banir os envolvidos.

O que eu intendi é que o Lukas criou um tópico na área correta com o intuito de mudar uma regra do fórum para liberar o comércio de sprites e também anunciou sua venda de sprites. O Daniel devidamente alterou o titulo do tópico que estava incorreto e removeu o anuncio da vendaindevidamente moveu o tópico para Discussão de OTServ, o tópico no lugar errado ajudou a incentivar os membros a participarem dessa discussão o que gerou briga e não foi visto até o momento pela grande maioria da equipe, quando viu a briga que estava acontecendo e fechou o tópico sem aviso prévio de forma grosseira.
Join que tinha participado da discussão não aceitou a forma grosseira do ato do Daniel e criou um tópico criticando a moderação em geral agora revoltado com o ocorrido, comparando atos do Daniel em seu perfil com seu comentário anteriormente feito.

Sobre o tópico criado pelo Lukas, a regra não será mudada.

Editado por Comedinha (veja o histórico de edições)

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

eu gostaria de rir muito neste post, mas infelizmente não posso por que aqui não é playground, mas estou rindo muito na RL.

Para este post não ser chamado de flood considere o comentário abaixo:

Peço desculpas por não te alertar ao criar um tópico com o título COMPRO SPRITES, (ao invés disso, mudei o título e movi pra uma discussão com os membros). Também peço desculpas por minhas crenças filosóficas te insultarem, pelo visto não tenho mais liberdade de expressão. Ainda peço desculpsa por ter uma foto que considero legal e não tem na a ver comigo, e que mesmo assim 'interfere' nas minhas ações no fórum.

Espero que esse meu post pare a intriga que o membro está causando comigo, vamos ser mais plausíveis com nós mesmos :D

Já dei minha opinião sobre a venda de sprites, minha fala termina aqui.

Link para o post
  • 0

@Comedinha

Não criei tópico algum, mas dei minha opinião sobre o assunto no mesmo.

E o tópico ser fechado ou não, já estava na cara que iria ser fechado, mas fechar o tópico e chamar os usuários que opinaram ao contrário de seus pensamentos de irracionais da forma que foi falado eu acho que é falta de respeito, se existe pensamentos diferentes cada um tem o seu feche o tópico sem ofender.

Donate

Link para o post
  • 0

mas fechar o tópico e chamar os usuários que opinaram ao contrário de seus pensamentos de irracionais da forma que foi falado eu acho que é falta de respeito

"Sim vitor, o assunto do tópico é uma discussão a respeito da mudança dessa regra. Pelo visto, os membros que apoiam não raciocinaram e entenderam que isso é ruim para o fórum e benéfico apenas para o individual.

Vocês não aceitam as outras opiniões. Portanto, assunto encerrado e tópico fechado."

Link para o post
  • 0

Desculpe, alterei meu comentário agora sim vendo o lado do Daniel e lendo seus comentários.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
  • 0

@Daaniel

"Sim vitor, o assunto do tópico é uma discussão a respeito da mudança dessa regra. Pelo visto, os membros que apoiam não raciocinaram e entenderam que isso é ruim para o fórum e benéfico apenas para o individual.

Vocês não aceitam as outras opiniões. Portanto, assunto encerrado e tópico fechado."

Vc está falando que o que estava escrito anteriormente era isso ?

Donate

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo