Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Talk de "/goto ?" ir em todos os players online


Posts Recomendados

[PEDIDO] /goto players.
----------------------------------------------------
 
Tipo Do Script: Talk
 
Versão Utilizada: 8.60
 
Servidor Utilizado: tfs 0.3.6
 
Nível De Experiência: não sei
 
 
  • Ola galera gostaria de um script onde o mesmo fala-se "/goto ?" ao fizer isso o script ira percorrer os Players que estiverem online sendo que não tem importância ser for por level ou ordem alfabética, a ideia é eu poder percorrer todos os players que estejam online do server estando invisível, sem a necessidade de ir nome por nome.

Grato!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Talkactions.xml

  <talkaction log="yes" words="/goto" access="3" event="script" value="teleportto.lua"/> 

 

Em talkactions/scripts crie um arquivo lua com o nome teleportto.lua, abra e cole isso

function onSay(cid, words, param, channel)

if(param == '') then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.")
return true
end
 
local creature = getCreatureByName(param)
local player = getPlayerByNameWildcard(param)
local waypoint = getWaypointPosition(param)
local tile = string.explode(param, ",")
local pos = {x = 0, y = 0, z = 0}
 
if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then
pos = getCreaturePosition(player)
elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then
pos = getCreaturePosition(creature)
elseif(isInArray({'back', 'last'}, param:lower())) then
pos = getCreatureLastPosition(cid)
elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then
pos = waypoint
elseif(tile[2] and tile[3]) then
pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]}
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.")
return true
end
 
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.")
return true
end
 
pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false)
if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
return true
end
 
local tmp = getCreaturePosition(cid)
if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
end
 
return true
end
 

 

Café é bom :3  :accept:  :accept:  :accept:

 

esfregaoinfinito.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse eu tenho eu quero um que vá ate o player sem eu escrever o nome do player, o script teria que identificar quais players estão online e ir ate eles aleatoriamente,

 

TIpo assim:

Tem o Player "marcos", "joao" e o pedro.

 

Ai eu digito: /goto ?

 

Ai eu vou primeiro no Marcos, ai digito dinovo /goto ?, ai ele vai no pedro, depois joao, depois marcos de novo.

 

Tem como ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ter tem, mas acho que é um trabalho muito desnecessário, sendo que voce pode usar o /goto player, voce teria que usar um random. vai por mim, utiliza o /goto original :\

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local function doTeleportToOnlinePlayers(cid)
		local ons = getPlayersOnline()
		if #ons < 2 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.")
		end
	
		if(player_rand == cid) then
			return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid)
		end
	
		local player_rand = ons[math.random(#ons)]
		local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false)
		if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
			return true
		end

		local tmp = getThingPos(cid)
		if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
			doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
		return true
	end
	return doTeleportToOnlinePlayers(cid)
end

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Olha jovem, não sei se era isso que você queria, mas ta ai um pequena alteração no script do goto:

function onSay(cid, words, param, channel)
	local function doTeleportToOnlinePlayers(cid)
		local ons = getPlayersOnline()
		if #ons < 2 then
			return doPlayerSendCancel(cid, "Don't have any player online, beyond you.")
		end
	
		if(player_rand == cid) then
			return addEvent(doTeleportToOnlinePlayers, 1, cid)
		end
	
		local player_rand = ons[math.random(#ons)]
		local pos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(player_rand), true, false)
		if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then
			doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.")
			return true
		end

		local tmp = getThingPos(cid)
		if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then
			doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF)
			doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
		end
		return true
	end
	return doTeleportToOnlinePlayers(cid)
end

 

Perfeito meu amigo, já dei ate REP +

 

Agora teria como você aperfeiçoar o script colocando a localização dos player por level ?

Ex:

 

5 players, cada um com seus respectivos leveis = 8, 20, 40, 65, 200.

 

Teria como você colocar pra ele fazer a primeira localização no level 8 depois 20 etc.... e voltar para o level 8 ?

 

Desde ja agradeço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por LasseXeterno
      Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor.  Usei esse tutorial como base: 
      Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: 
      Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu usei de teste foi a Clefable. A Clefable tomava IK e dava IK no seu atk do tipo fada. 
      Além de que, o meu erro principal é esse: Warning - Monsters::loadMonster] Unknown race type fairy. (data/monster/pokes/geracao 1/Clefable.xml)
       Pois como eu já disse, não consigo achar onde adicionar uma nova race.

    • Por yuriowns
      Salve rapazes, tranquilo? Preciso de ajuda pra colocar para os npc's que vendem pots verificarem quantos itens possuem no tile em que o player está e se tiver com +80 itens no sqm, o npc avisa e não vende nada até o player ir em um sqm com menos de 80 itens no chão.
       
    • Por A.Mokk
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      TFS 0.4
      Qual o motivo deste tópico? 
      Bom pessoal, a algumas semanas atras eu joguei um servidor que havia sistema de imbuimento sendo 8.60, no servidor se utilizava a spellwand para encantar as armas, os comandos eram dado no canal Imbuiment... Gostaria de saber se alguém teria como disponibilizar algum sistema de imbuimento, já procurei pra caramba aqui no fórum mas tudo que encontro é pra versões acima da que eu uso.
       
    • Por Mateus Robeerto
      Não sei se aqui é a área ou algum local para solicitar a alteração do email antigo... Não lembro mais a senha dele, nem a resposta secreta para acessar. Peço a algum administrador ou moderador para, por favor, alterar o email para o novo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo