Postado Junho 13, 2014 10 anos Olá pessoal gostaria de saber apenas como posso tirar sprints de outros client para por no meu exemplo eu peguei algumas ssprints de um ot de CSTibia 8.60 ou 8.54 se não me engano, para colocalas em um ot 10.37, mas o problema e que quando eu tento colocar as sprints no client novo recebo este erro: Parameter pixels has an invalid length, eu tambem recebo este mesmo erro quando tento colocar as sprints no mesmo client que retirei gostaria de saber como posso fazer esta tarefa, abaixo vou deixar umas sprints tiradas com object Builder. Sprints Scan Obrigado a todos! Um grande abraço e fiquem com Deus! Editado Junho 13, 2014 10 anos por ZORAN (veja o histórico de edições)
Postado Junho 13, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Clients" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Programação"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.