Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar elder scrolls v: skyrim?

Posts Recomendados

é que tem várias pessoas que tem sl 1000 horas de skyrim, então parece que tem mt coisa pra fazer 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode comprar,ele normal ja é gigantesco,com as expansões aumenta mais o mapa ainda,eu jogo em console e tenho todas as expansões,você zera o jogo a historia normal,mas mesmo após zerado ele tem muita coisa a fazer,como o produtor disse é praticamente infinito,sempre aparecer missões,etc.

Mas como disseram,no pc tbm não compraria,ja que ele não possui modo online,agora no modo diversão e exploração é de roubar sua vida social.

Link para o post

e dark souls 2, será que é melhor?

Dark Souls 2 é proposta diferente,mais limitado,hyper dificil,para você ter uma noção a primeira conquista desbloqueada aqui no XBOX360 jogando Dark Souls 2 foi quando eu morri a primeira vez "ISTO É DARK SOULS".

Dark Souls você morreeeee de kilooooo ele é bem HARD,kkkkkkkkkk e não é grandioso como skyrim,não atoa que ele ja foi goty(game do ano).A historia de skyrim,o rpg dele é lindo,lance de se filiar a um reino,de construir casa,comprar casa,se casar,adotar crianças cozinhar,fazer de tudo,é fascinante.Sem contar que você ta andando de boa no mapa passa um dragão do nada e começa a atacar,ou você encontra um gigante brigando com um dragão,tudo aleatoriamente,sem aquele negocio de script que é só chegar no lugar e vai acontecer,nada disso,é sempre desconhecido a exploração!!Bom que no pc quem nao manja do ingles pode instalar uma tradução a e fica delicioso,tem uns 150 livros no jogo todos traduzidos com historias,vale a pena é épico.

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
Link para o post

Pode comprar,ele normal ja é gigantesco,com as expansões aumenta mais o mapa ainda,eu jogo em console e tenho todas as expansões,você zera o jogo a historia normal,mas mesmo após zerado ele tem muita coisa a fazer,como o produtor disse é praticamente infinito,sempre aparecer missões,etc.

Mas como disseram,no pc tbm não compraria,ja que ele não possui modo online,agora no modo diversão e exploração é de roubar sua vida social.

Fumo crack? péssimo português vai ter umas aulas de português pra sua melhora.

Link para o post

sendo assim é melhor comprar skyrim, que ainda custa mais barato que dark souls?
você sabe quantos gbs tem o download de skyrim? sem as dlcs

Editado por Chaos (veja o histórico de edições)
Link para o post

sendo assim é melhor comprar skyrim, que ainda custa mais barato que dark souls?

Já que você não apoia pirataria,(que logo é bom ver que existem pessoas assim),sim eu faria isso,mas se os 2 fossem o mesmo preço ficaria com skyrim,falando agora que já joguei os 3(skyrim,dark souls 1 e 2),mas se não tivesse jogado nenhum,seria difícil,Dark souls teve um marketing bom também.

Editado por Lyon (veja o histórico de edições)
Link para o post

obg <3  :wub:

De nada,ah sem as dlcs é 5,17GB depende da compactação mas gira em torno de 5Gb eu acredito.

Link para o post

Quer jogo difícil?

394234_284987734948280_1781522247_n_larg

Dark Souls é fichinha perto disso... eu sei que não é o mesmo estilo.

Mas se for pra comprar por dificuldade, compra o hotline é leve, mt legal e barato.

hFswhf8.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo