Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu fiz tudo certo, mas tô com um problema, ele não quer usar o fly/ride/dig entre outros comandos.

E eu tenho outro problema mas acho que esse seria o lugar errado pra por, eu li as regras mas tenho medo de fazer algo errado.

Tirando esse problema funcionou tudo certo  :D

• Respostas 23
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Oiie Galera do TK *--* hoje irei Postar um Tutorial que os Caras Mim pediram já que o outro Fórum Fechou. Não sei se tá na área certa se não tiver porfavor movam    Bom, vou ensinar como fazer um

• Cara tenta refazer desdo começo, pq eu fiz aqui e deu certinho, talvez vc errou em alguma part. um simples "." ja buga o sistema.

Postado

Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo...
Grato..

Postado

Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo...

Grato..

Ei Matheus também queria saber, se o teu tem mega-evolução talvez um parte dele já ajudaria a fazer esse script é só por ditto e uma fala de script para por = á todos os pokémons que ele pode se transformar.

obs: acho que estou falando de outra versão .lua

• 3 weeks later...
Postado

AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System?

Postado
  • Autor

AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System?

Era para dar erro mesmo, a base PField é antiga e não tem algumas funções que esse sistema precisa (--

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo