Postado Agosto 17, 2014 10 anos Eu fiz tudo certo, mas tô com um problema, ele não quer usar o fly/ride/dig entre outros comandos. E eu tenho outro problema mas acho que esse seria o lugar errado pra por, eu li as regras mas tenho medo de fazer algo errado. Tirando esse problema funcionou tudo certo
Postado Agosto 19, 2014 10 anos Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo... Grato..
Postado Agosto 23, 2014 10 anos Anna, poderia me dizer se tem como por para que depois de Determinado tempo ele volte a sua forma normal automaticamente? estilo pxg mesmo... Grato.. Ei Matheus também queria saber, se o teu tem mega-evolução talvez um parte dele já ajudaria a fazer esse script é só por ditto e uma fala de script para por = á todos os pokémons que ele pode se transformar. obs: acho que estou falando de outra versão .lua
Postado Setembro 10, 2014 10 anos AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System?
Postado Setembro 10, 2014 10 anos Autor AnnahFeeh, poderia me ajudar? estou com um Projeto em andamento, estou usando a base PField, disponibilizada por Smix, fui tentar adicionar esse Systema, só que não deu certo.. deu bugs, inves de Ditto se transformar, ele ficou dando Control Mind, e dps morria sozinho, e precisava deslogar pra voltar ao normal.. tem como me ajudar a add o Ditto System? Era para dar erro mesmo, a base PField é antiga e não tem algumas funções que esse sistema precisa (--
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.