Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 29/06/2014 em 14:42, lulampo disse:

Ele copia a habilidade Fly RIde e surf teleport.. pq aqui nao deu certo as habilidades.

Cara tenta refazer desdo começo, pq eu fiz aqui e deu certinho, talvez vc errou em alguma part. um simples "." ja buga o sistema.

• Respostas 23
  • Visualizações 9.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara tenta refazer desdo começo, pq eu fiz aqui e deu certinho, talvez vc errou em alguma part. um simples "." ja buga o sistema.

Postado

Tem como por shiny ditto no script?

Eu n manjo muito de script mas conseugi por shiny ditto só que na hora do revert ele vira ditto

Postado
  • Autor
  Em 01/07/2014 em 13:26, Pvt disse:

Tem como por shiny ditto no script?

Eu n manjo muito de script mas conseugi por shiny ditto só que na hora do revert ele vira ditto

Ter até que tem mais não recomendo *--*

• 2 weeks later...
Postado

eita moça ta ajudando pakas a comu so falta agora tu criar bless e vip (com exp bonus) pra poketibia q esses OtAdmin vao te idolatrar , vlw pelo topico

Minhas Gambiarras :rock:

Mostrar conteúdo oculto

[PDA] Pokedex Mostrando o Catch

http://www.tibiaking.com/forum/topic/54998-pda-arrumando-a-dex/?view=findpost&p=323041

Postado
  Em 16/07/2014 em 03:16, tioj disse:

eita moça ta ajudando pakas a comu so falta agora tu criar bless e vip (com exp bonus) pra poketibia q esses OtAdmin vao te idolatrar , vlw pelo topico

É verdade, ja tentei de tudo para colocar exp bonus vip e nada.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo