Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lista de Servidores derivaodos [Mais Vizualisados]


Posts Recomendados

  • 7 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Cat
      TIBIA CLIENT 10.x
       
      PRINCIPAIS
      tibia1010.zip tibia1020.zip tibia1022.zip tibia1035.zip tibia1037.zip tibia1039.zip tibia1041.zip tibia1050.zip tibia1054.zip tibia1059.zip tibia1060.zip tibia1075.zip tibia1076.zip tibia1077.zip tibia1080.zip tibia1082.zip tibia1090.zip tibia1094.zip tibia1096.zip 
       
      OUTROS
      tibia1000.zip tibia1001.zip tibia1002.zip tibia1011.zip tibia1012.zip tibia1013.zip tibia1021.zip tibia1030.zip tibia1031.zip tibia1032.zip tibia1033.zip tibia1034.zip tibia1036.zip tibia1038.zip tibia1040.zip tibia1051.zip tibia1052.zip tibia1053.zip tibia1055.zip tibia1056.zip tibia1057.zip tibia1058.zip tibia1061.zip tibia1062.zip tibia1063.zip tibia1064.zip tibia1070.zip tibia1071.zip tibia1072.zip tibia1073.zip tibia1074.zip tibia1078.zip tibia1079.zip tibia1081.zip tibia1091.zip tibia1092.zip tibia1093.zip tibia1095.zip tibia1097.zip tibia1098.zip tibia1099.zip 
       
      Sobre Updates do Tibia: https://www.tibiawiki.com.br/wiki/Updates_e_Patches
      About Tibia Updates: https://tibia.fandom.com/wiki/Updates
    • Por Danihcv
      Bom galera, sei que tem muita gente que não sabe como colocar letras com acentuação, ou mesmo caracteres especiais.
      Por isso venho trazer pra vocês a solução bem simples e rápida para esse problema.
       
      Bom, basta vc adicionar isso logo depois do <?PHP:
      header("Content-Type: text/html; charset=UTF-8",true); Ou seja, digamos que eu queira escrever apenas "ATUALIZAÇÃO" na pagina. Basta colocar o código no devido lugar e escrever o conteúdo normalmente. Ficaria assim:
       
      Esse código serve para que a página saiba qual a codificação que deve ser feita para poder ler os caracteres especiais.
       
      ___________________________________________________________________________
       
      Outro método seria pegar o código PHP pras os respectivos caracteres:
       
       
      Caracteres especiais do HTML 2.0
       
      &Aacute;  Á              &Agrave;  À              &Eacute;   É               &Egrave;   È
      &Iacute;    Í               &Igrave;    Ì               &Oacute;   Ó              &Ograve;  Ò
      &Uacute;  Ú              &Ugrave;  Ù              &aacute;    á                &agrave;   à
      &eacute;   é               &egrave;    è               &iacute;    í                &igrave;     ì
      &oacute;   ó              &ograve;    ò               &uacute;   ú               &ugrave;    ù
      &Auml;    Ä             &Acirc;                    &Euml;     Ë               &Ecirc;      Ê
      &Iuml;      Ï              &Icirc;        Π               &Ouml;    Ö              &Ocirc;      Ô
      &Uuml;    Ü             &Ucirc;     Û                 &auml;    ä               &acirc;       â
      &euml;     ë                &ecirc;     ê                  &iuml;    ï                 &icirc;       î
      &ouml;     ö               &ocirc;     ô                &uuml;     ü                &ucirc;      û
      &Atilde;   à             &aring;     å                &Ntilde;   Ñ               &Aring;     Å
      &Otilde;   Õ              &Ccedil;   Ç               &atilde;    ã                &ccedil;      ç
      &ntilde;    ñ              &Yacute;   Ý               &otilde;    õ               &yacute;      ý
      &Oslash;  Ø              &yuml;      ÿ              &oslash;    ø               &THORN;   Þ
      &ETH;     Р             &thorn;      þ                 &eth;      ð               &AElig;      Æ
      &szlig;     ß               &aelig;      æ
       
       
      Caracteres especiais do HTML 3.2
       
      &frac14;   ¼             &frac12;   ½               &iexcl;    ¡               &frac34;   ¾
      &pound;    £              &copy;     ©               &yen;     ¥                 &reg;     ®
      &sect;       §              &ordf;       ª              &curren;   ¤              &sup2;      ²
      &brvbar;    ¦              &sup3;      ³               &laquo;   «                &sup1;    ¹
      &not;         ¬             &macr;     ¯               &micro;    µ                &ordm;    º
      &para;       ¶             &acute;    ´               &middot;   ·                  &uml;     ¨
      &deg;        °            &plusmn;   ±                &cedil;     ¸                &raquo;   »
      &iquest;     ¿    
       
       
      Outros caracteres especiais
       
      &times;    ×               &cent;     ¢              &divide;    ÷               &euro;     €
      &#147;     “               &#153;   ™               #148;      ”                &#137;   ‰
      &#140;    Œ              &#131;    ƒ               &#135;    ‡                &#134;    †
       
       
      Bom, mas vc pode estar se perguntando: "Como eu uso isso?" E eu te demonstro:
       
      Digamos que eu queira escrever: Você é muito legal! ©
       
      Então, ao invés do codigo php ficar assim:
      <?PHP $main_content .= " Você é muito legal! © "; ?> Ele vai ficar assim:
       
      Observe que pra escrever
      eu escrevi
      pois ê em php se escreve &ecirc;
       
      Da mesma forma o é (se escreve &eacute;) e o © (se escreve &copy;).
      E isso vc pode conferir na tabela.
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
       
       
      Créditos:
      60% Eu (pelo método 1 e por organizar o tópico e criar o exemplo)
      40% http://www.criarweb.com (pelo método 2)
    • Por Beeny
      Olá.
       
      Vou organizar essa lista, para facilitar a vida de vocês, quando estiverem à procura de recursos.
      Vou tentar atualizar a lista semanalmente.
      Vamos lá !

      •Packs•
      1 - 2 
       
      •Texturas•
      1 - 2 - 3 
       
      •Styles•
      1

      •C4DS•
      1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14
       
      •Nebulas•
      1 - 2 
       
      •Fractal Pack's•
      1 - 2 - 3 - 4 -5
       

      •PSDS•
      1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11
       

       
      •Renders•
      1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - 9 - 10 - 11
       
      •Stocks•
      1 - 2 - 3
       
       
      •Créditos :
      Todos os criadores dos tópicos / conteúdos.•
      Eu.•
       
       
       
       
      Espero que esse tópico sirva de algo
      Qualquer conteúdo que esteja com o link quebrado, ou algo do tipo, me avise!
      Se achar que algum tópico / categoria  mereçam entrar na lista, pode falar também.
      Abraços, beeny.
    • Por Bizzle
      É engraçado e meio idiota quando tem aquelas falas sem sentido nos filmes..aquelas que você sempre pensa num "porquê?" ou um "ah, tá..".
      Tipo quando:
       
      1: Um cara vai até o outro e entrega um papel com más notícias, depois, antes de ir embora ele diz: passar bem.
      "Passar bem"?! Mano, como é que o cara vai passar bem depois que você fodeu com a vida dele?

        2: "Eu ia fazer isso.."
      Uhum..se não tivesse não feito né.

        3: A mina flagra um cara olhando pra bunda dela (vendo pelo espelho) e chama ele de tarado. O cara responde: não, eu não tava olhando pra sua bunda.
      Aham..sei que você tava olhando pro detalhe na calça dela.

        4: "Ah, eu não quis dizer.."
      Então porquê disse?

        5: A mulher bate na porta e diz: "desculpe, não queria incomodar".
      Então porquê bateu na porta, caralho?!


      Parece ignorante, mas é só pra zoar mesmo. Quem quiser dar continuidade a essa lista sem sentido, fique à vontade..e se não quiser e o tópico morrer sem respostas, foda-se também
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo