Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mlelhor Poketibia Open Source para Base?

Posts Recomendados

Ola amigos queria saber a opinião de quem entende, qual o melhor poketibia open source para começar um projeto?

Não entendo nada de programação mas estou decidido a estudar e pesquisar sobre isso para criar um poketibia descente, mas preciso saber qual o melhor open para começar.

Desde ja obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pfield

pokemon Dash Open source

Erondino site v14 ou v15

Pokemon Extreme

Eu utilizo o Pfield

Eu baixei o Pfield, nao consegui colocar OTcliente, e nao achei o ip que esta no cliente que vem com ele, abri com hex editor mais nao consegui achar o ip para trocar.

Sabe se ele suporta OTcliente e qual o ip do cliente que vem com ele?

Link para o post

Eu baixei o Pfield, nao consegui colocar OTcliente, e nao achei o ip que esta no cliente que vem com ele, abri com hex editor mais nao consegui achar o ip para trocar.

Sabe se ele suporta OTcliente e qual o ip do cliente que vem com ele?

entao baixa o pokemon dash open source

Link para o post

- [Opniao] Comece com o Pokemon Flash que tenha Sources , o Otpokemon ,Começou assim e foi evoluindo , Eu lembro que no começo os pokemons nao tinha Moves [atacavam com os Atks,Spells do Monster] , Nao Tinha Balanceamento de Pokemons e fly,ride era por Icone voce clicava e fazia "tal" Açao 

* 3 Anos Depois Estao com 8 Servidores Online mais de 2k de Player tem mais Divulgaçao que o Proprio PXG  e voce Ae Chupando o Dedo , eu ja tenhu Meu Servidor Online Ate +

Link para o post

- [Opniao] Comece com o Pokemon Flash que tenha Sources , o Otpokemon ,Começou assim e foi evoluindo , Eu lembro que no começo os pokemons nao tinha Moves [atacavam com os Atks,Spells do Monster] , Nao Tinha Balanceamento de Pokemons e fly,ride era por Icone voce clicava e fazia "tal" Açao 

* 3 Anos Depois Estao com 8 Servidores Online mais de 2k de Player tem mais Divulgaçao que o Proprio PXG  e voce Ae Chupando o Dedo , eu ja tenhu Meu Servidor Online Ate +

eu estou no mu pfield em breve vai fica on

Link para o post
  • 1 month later...

eu estou no mu pfield em breve vai fica on

Ai Manin Tu pode me ajudar nas Moves no Pfield? E Como add Pokes nele e colocando Moves?

Qualquér Coisa mande um Email para [email protected]!

Obg Se vc leu!

Link para o post
  • 3 years later...
Em 16/06/2014 em 17:40, Valakinhas disse:

pfield

pokemon Dash Open source

Erondino site v14 ou v15

Pokemon Extreme

Eu utilizo o Pfield

amigo, pode me dar a base do pokemon extreme porque eu ja baixei essa ela tem o terminal eu nao sei tirar ele dali

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo