Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu tenho um npc no meu poketibia que define a cidade de cada jogador.

 

devido a um bug os player vao para tal cidade com pokemon morto então a nurse nao heala porque buga.

 

eu queria que alguem mechesse no meu npc que define a cidade para mandar o jogador guarda o pokemon antes de ser teleportado..

 

aqui esta a XML dele. por motivos estranhos a config dele esta toda no xml.

 

<npc name="Prof Oak" floorchange="0" walkinterval="0">
<health now="150" max="150"/>
<look type="177" head="17" body="54" legs="114" feet="0" addons="2"/>
<interaction range="3" idletime="30">
<interact keywords="hi" focus="1">
<!--These are the keywords will trigger this interaction-->
<keywords>oi</keywords>
<keywords>hello</keywords>
 
<response>
<action name="script">
<![CDATA[
if(getPlayerLevel(cid)) >= 3 then
selfSay(getCreatureName(cid) .. ", Entao, sua mae lhe mandou aqui para falar sobre pokemons??")
_state.b1 = (isPremium(cid) == TRUE)
_state.topic = 1
else
selfSay("Hey garoto, estou um pouco ocupado, voce poderia pegar um dos pokemons la em baixo pra mim?!")
_state.isidle = true
end
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="sim" topic="1">
<keywords>yes</keywords>
<response text="Pokemons sao monstros que vivem em nosso mundo por mundo tempo, existem diferentes teorias sobre como eles vieram para aqui, porem se adaptaram muito bem e sao criaturas muito doceis se tratadas com carinho e respeito. Quem treina pokemons e chamado Pokemon Trainer, vc quer se tornar um Pokemon Trainer?">
<action name="topic" value="2"/>
</response>
  </interact>
  
  
<interact keywords="sim" topic="2">
<keywords>yes</keywords>
<response text="Entao lhe darei esse pokemon que voce pegou. Onde voce quer iniciar sua jornada: Pewter, Celadon, Saffron, Fuchsia, Viridian, Vermilion, Cinnabar ou Cerulean?">
<action name="script">
<![CDATA[
_state.topic = 3
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="saffron" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Saffron?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 1
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="cerulean" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Cerulean?">
<!--n1: 1 = Saffron, 2 = Cerulean, 4 = Fuchsia-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 2
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="fuchsia" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Fuchsia?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 4
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="celadon" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Celadon?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 5
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="viridian" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Viridian?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 6
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="pewter" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Pewter?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 8
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="vermilion" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Vermilion?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 9
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<interact keywords="cinnabar" topic="3">
<response text="Entao voce quer ir para a cidade de Cinnabar?">
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
_state.n1 = 10
_state.n2 = 1
_state.topic = 4
]]>
</action>
</response>
</interact>
<!--If the player does not say any city, repeat our question-->
<interact keywords="|*|" topic="3">
<response text="Pewter, Vermilion, Viridian, Cinnabar, Fuchsia, Saffron, Celadon, ou Cerulean"/>
</interact>
 
<interact keywords="sim" topic="4">
<keywords>yes</keywords>
<response>
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<!--n2: 1 = Treinador Pokemon-->
<action name="script">
<![CDATA[
local pos = 0
if(_state.n1 == 1) then
pos = {x=1054, y=1049, z=7}
elseif(_state.n1 == 2) then
pos = {x=1060, y=904, z=7}
elseif(_state.n1 == 4) then
pos = {x=1122, y=1449, z=7}
elseif(_state.n1 == 5) then
pos = {x=863, y=1036, z=6}
elseif(_state.n1 == 6) then
pos = {x=560, y=1040, z=7}
elseif(_state.n1 == 8) then
pos = {x=572, y=669, z=6}
elseif(_state.n1 == 9) then
pos = {x=1073, y=1238, z=7}
elseif(_state.n1 == 10) then
pos = {x=1345, y=634, z=7}
else
selfSay("I DO NOT KNOW WHAT PROFESSION THAT IS, ASK THE GODS FOR GUIDANCE!")
return
end
 
selfSay("Boa sorte pequeno Treinador!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
 
if(doTeleportThing(cid, pos) == 1) then
doPlayerSetTown(cid, _state.n1)
doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)
doSendMagicEffect(getplayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
_state.topic = 5
]]>
</action>
<action name="idle" value="1"/>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="go" topic="5">
   <response>
<!--n1: 1 = Viridian, 2 = Vermilion, 3 = Cerulean-->
<action name="script">
<![CDATA[
local pos = 0
if(_state.n1 == 1) then
pos = {x=1054, y=1049, z=7}
elseif(_state.n1 == 2) then
pos = {x=1060, y=904, z=7}
elseif(_state.n1 == 4) then
pos = {x=1122, y=1449, z=7}
elseif(_state.n1 == 5) then
pos = {x=863, y=1036, z=6}
elseif(_state.n1 == 6) then
pos = {x=560, y=1040, z=7}
elseif(_state.n1 == 8) then
pos = {x=572, y=669, z=6}
elseif(_state.n1 == 9) then
pos = {x=1073, y=1238, z=7}
elseif(_state.n1 == 10) then
pos = {x=1345, y=634, z=7}
else
selfSay("q?")
return
end
 
selfSay("Boa sorte pequeno Treinador!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
 
if(doTeleportThing(cid, pos) == 1) then
doPlayerSetTown(cid, _state.n1)
doPlayerSetVocation(cid, _state.n2)
doSendMagicEffect(getplayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
end
]]>
</action>
</response>
</interact>
 
<interact keywords="bye" focus="0">
<keywords>farewell</keywords>
<response text="Flw."/>
</interact>
 
<interact event="onBusy">
<response text="Espera chegar a sua vez!">
<action name="addqueue" value="|PLAYER|"/>
</response>
</interact>
 
<!--This event triggers if the player goes to far away from the npc/logout/idle timeout-->
<interact event="onPlayerLeave" focus="0">
<response text="Fale comigo quando estiver pronto."/>
</interact>
</interaction>
</npc>

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu não sou nenhum moderador nem nada, porem acredito que aqui não seja a área correta para fazer pedidos o resolução de bugs, tenta na área de suporte ou então de pedidos... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingMonsters e NPCs"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]


 

btn_donateCC_LG.gif

 

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

 

wMwSJFE.png?1

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo