Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Estou criando itens donates para meu ot styller, mas estou tendo problema quanto aos movements.

Para adicionar aos itens vocação e para que o mesmo atribua skills, utilizei a seguinte tag, por exemplo, "vip helmet" que no caso seria o amazon helmet:

 

    <movevent type="Equip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
    <movevent type="DeEquip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>
    <vocation id="3"/>
    <vocation id="7" showInDescription="0"/>
    </movevent>

 

A principio tudo está ok, ele atribui os skills, porém, quando retirado o item, os skills permancem atribuídos.

Por exemplo: Sem vip helmet = distance 10

Com vip helmet = distance 13

Depois de colocado, se jogar o vip helmet fora = distance 13

 

Espero que compreendam e esperarei a resposta.

Obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue a correção:

<movevent type="Equip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onEquipItem">
<vocation id="3"/>
<vocation id="7" showInDescription="0"/>
</movevent>
<movevent type="DeEquip" itemid="2499" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem"/>

 

 

facebook.com/PokeJota

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo