Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tibia Projeto AironBot

Posts Recomendados

E ai galera!
Meu nome é Anderson e hoje estou trazendo pra vocês um bot criado por min no delphi. Eu o chamo de "AironBot".
Ele é bem simples com poucas funções mais que podem ser útil em muitos casos.
Segue a interface inicial :

Interface.png

Mais quais são as funçôes do bot?

Healer : Auto heala o char com a spell configurada;
Mana refill : Restaura automaticamente a mana do char com o potion configurado;
Auto Sio : Cura automaticamente os seus amigos com "exura sio" e "exura gran mas res";
AutoSpell : Usa automaticamente spells como "magic shield","haste","cure poison" etc;
Runemaker : Cria automaticamente runas;
Attack Spells : Ataca automaticamente as criaturas com as spells ou runas configuradas;
Alerts : Alerta automaticamente você em caso de algum perigo na tela enquanto estiver afk;
Mana Train : Treina Magic Level automaticamente com a spell configurada;
AutoEat : Automaticamente come (usa) o food configurado em uma hotkey;
AntiIdle : "Roda" o char de tempos em tempos evitando que ele seja kickado após 15 minutos;
Light Hack : "Clareia" o mapa como se o char estivesse usando uma spell de luz tipo "utevo luz" podendo aumentar a itensidade até em "Full Light" que deixa o mapa todo clariado (Essa função pode dar ban, pois ela altera valores no Tibia Client);
Reconnect : Faz com que o char se reconecte automaticamente caso seja desconectado do jogo;

Ta ai como eu disse é bem simples, e não dispôe de funçôes complexas como cavebot, scripting etc.
Mas acredito que ele pode ajudar muito em alguns casos.

Perguntas frequentes

P : O bot é gratuito?
R : Sim.

P : Como faço para instalar?
R : Não é nescessária a instalação. Apenas extraia os arquivos para uma pasta e execute o arquvio "ab.exe";

P : O bot é indetectável?
R : Ele simula teclado e mouse (exceto a função "Light Hack") para executar suas funçôes. Isso dificulta e muito a detecção diminuindo o risco de ser banido. Até o momento eu e mais alguns amigos meus, usamos ele à mais de 1 ano e meio, e até hoje ninguem foi banido.

P : O bot sempre será atualizado?
R : Sim, todas as vezes que sair um update no tibia, eu atualizarei o bot sempre o mais rápido possível.

P : Como posso saber se esse é um aplicativo confiável?
R : Sempre dê um scan com um bom antivirus em tudo que você baixa da internet proncipalmente executáveis. Somente baixe esse programa na minha conta no "Mega" que estarei deixando um link no final deste post.

P : Onde posso baixar as versões mais recentes do bot?
R : Sempre na página do "Mega" no link disponibilizado no final deste post;

O bot sempre será atualizado neste link :

Tutorial basico de como usar (PDF) :

Link do scan do arquivo : 

No Virus Total ele teve uma taxa de detecção de 3 / 54.

SE VOCÊ NÃO CONFIA QUE É UM APLICATIVO CONFIÁVEL, ENTÃO POR FAVOR NÃO BAIXE O BOT.

Bom é isso galera, espero que gostem e que o bot seja útil para vocês. Obrigado ;-)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo