Postado Junho 19, 2014 10 anos opa, eu sei que tenho muitas duvidas uaeuaeuau fazer uque neh :/ vamo la eu queria que algum de vocês botasse essas 2 effect no meio centralizada REP+ Script: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 152) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 152) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doCreatureAddHealth(cid, -1000000000) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-1000000000", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 230) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) return true end Imagem:
Postado Junho 19, 2014 10 anos Solução Tá Ae . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0.0, 0, -1000000.0, 0) -- Formula do Dano local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position127 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1 } doCreatureAddHealth(cid, -1000000000) -- Quantidade de HP que você irá perder ao usar a Magia doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "-1000000000", TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(position1, 152) doSendMagicEffect(position127, 230) -- Aqui muda o Efeito que aparece em você. addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) return true end Editado Junho 19, 2014 10 anos por jeffersonpetrolina (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.