Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

augem pode ajuda com esse probleminha?

Posts Recomendados

o 1° é eu queria saber quando eu mudo um armor ou leg ou ater mesmo boots para fazer ela reala mais ou ater mesmo aumenta o ML vou dar um bom exemplo essa armor qui to fazendo em um server de wodbo 8.00 =></item>
    <item id="2513" article="a" name="supremo armor"> aqui eu mudei o nome botei supremo armor
<attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +10000/s."/> aqui botei sua função qui é regenera!
        <attribute key="weight" value="6200"/> aqui são as informaçoes pratica qui ja estava mais n min interes muinto agora
        <attribute key="armor" value="40"/>
        <attribute key="slotType" value="body"/>

para poder mudar esse item fui em data/items/itemsXML. então desativei o server para ver si deu serto como vi num tutoria daqui mesmo. mais ai qui vem o problema no server ela n esta regenerando mais quando eu clicko nela fala qui ela regenera os 10k mais n esta regenerando nada só tem o nome falando augem pode manda um min tutoria pff min ensinado!!! se min ajuda ganha rep :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, se eu não me engano tem que adicionar uma tag no data/movements/movements.xml para os atributos funcionarem.

(estou sem um OT para testar aqui mas vou tentar ajudar)

<movevent type="Equip" itemid="2513" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
	</movevent>
	<movevent type="DeEquip" itemid="2513" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Em Slot você adiciona onde o item é usado, por exemplo:
slot="armor" - para armors

slot="feet" para boots

slot="head" para helmets

E, em itemid você adiciona o id do seu item.

Para cada item que você fizer novo você adiciona uma nova tag no movements.xml com o ID e o Slot do item ^^
Espero que seja isso, boa sorte.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

sim isso ja tem pois eu só mudei o nome do item qui é fusion e ja tem no movementXML pois isso tb min ajuda mais quero saber como fasso para ela regenra no server pq só esta aparancendo o nome que ela regenera pais n esta fazendo oqui tem qui fazer qui é reala mana sei qui vou no data/items/itemsXML depois que eu coloca a função do items que pode server reala mana aumenta o Magic level mais no server n esta realando só aprarece o nome quamdo o plays da look no items quero botar ele para fucionar tanbem n só aparacer nome e sim fazer a função qui eu quero qui é reala. intede qualquer duvida min fala se n entedel e vlw.
Link para o post

Ah, agora eu li sua tag, não entendo de servers WoDBO e não sei o que seria o Ki nesse caso.
Mas, novamente vou tentar ajudá-lo explicando como eu acho que funciona.

Ficará assim o seu item:

<attribute key="description" value="Ki and Health Regeneration +10000/s."/> aqui botei sua função qui é regenera!
        <attribute key="weight" value="6200"/> aqui são as informaçoes pratica qui ja estava mais n min interes muinto agora
        <attribute key="armor" value="40"/>
        <attribute key="slotType" value="body"/>
        <attribute key="healthGain" value="10000" />
        <attribute key="healthTicks" value="1000" />
        <attribute key="manaGain" value="10000" />
        <attribute key="manaTicks" value="1000" />

Em manaGain é o quanto ele vai ganhar de mana e em healthGain, o quanto ele vai ganhar de vida.

E em manaTicks e healthTicks é o intervalo de tempo que vai healar, acho que 1000 é 1 segundo.

Espero que funcione ^^

Link para o post

vamos fazer assim pelo visto vc conheçi bem de item tibia? se conheser min ensina como possu fazer para uma armor de druid qualquer como faço para ela quando ser usada ela aumenta mais 7 de Magic level para ficar mais sinples ok manda esse min tutorial pff

Link para o post

Sei o básico do básico, mas para adicionar magic level é so adicionar essa tag abaixo do seu item no items.xml.

<attribute key="magiclevelpoints" value="7" />

Ali entre as aspas do value="" você adiciona quanto de MagicLevel a armor vai adicionar, no seu caso está 7 ^^.

Link para o post

bom meu amigo eu viz isso mais no server n aconteceu nada esto com um conta de god e o item n aumento em nada olha.

</item>
    <item id="7899" article="a" name="magma armor">
    <attribute key="magiclevelpoints" value="7" />

eu acho que n é só isso n.bom mais vc qui tem mais conhecimento de uma olhada pff

Link para o post

E a tag no movements.xml tu adicionaste?

<movevent type="Equip" itemid="7899" slot="armor" event="function" value="onEquipItem">
	</movevent>
	<movevent type="DeEquip" itemid="7899" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/>

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo