Postado Junho 19, 2014 10 anos Sei o básico do básico, mas para adicionar magic level é so adicionar essa tag abaixo do seu item no items.xml. <attribute key="magiclevelpoints" value="7" /> Ali entre as aspas do value="" você adiciona quanto de MagicLevel a armor vai adicionar, no seu caso está 7 . Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 20, 2014 10 anos Autor bom meu amigo eu viz isso mais no server n aconteceu nada esto com um conta de god e o item n aumento em nada olha. </item> <item id="7899" article="a" name="magma armor"> <attribute key="magiclevelpoints" value="7" /> eu acho que n é só isso n.bom mais vc qui tem mais conhecimento de uma olhada pff
Postado Junho 20, 2014 10 anos E a tag no movements.xml tu adicionaste? <movevent type="Equip" itemid="7899" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="7899" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem"/> Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.