Postado Junho 20, 2014 10 anos Oi, nossa velho estou me matando para configurar minha war zone, UHAUHAA peguei um script polones u.u mais isso não vem ao caso, no pacote não veio o movements ( eu creio ). Fica no piso verde, no corredor ao lado do Doctor Gnomedix. Aqui você fará um exame nos ouvidos. Quando você parar no piso verde, o NPC começará a examinar os seus ouvidos, fique parado (alguma coisa que trava o char) até que um Strange Slime apareça na sua frente, quando isso acontecer, mate-o e você terá terminado essa parte do exame. Se alguém já tiver um script da wz inteira em inglês ou português eu agradeço, dou 6 REP+ para quem ajudar :/ Obrigado
Postado Junho 20, 2014 10 anos @AlekysRocha se possível poste como resolveu o problema para quem estiver com o mesmo problema futuramente ja vai saber como resolver !
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor Solução Peguei o script daqui do TK mesmo, '-', só que com mais paciência decifrei o código polones AUHHAUUA
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.