Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

galera e muito simples porem complicado eu esto aqui para pedir um map completamente sem nada ou seja queria um map com os mostro npc so que para eu edita do nada com o Remere's Map Editor sem aqueles nome que fica subindo e vim quetes e por ai vai 

quero este map pq pemso en fazer um belo map muito legal para por aqui sera meu primeiro map do nada comto com a ajuda de vocês 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro jovem, essas coisas, monsters, npc's, os nomes que ficam "subindo", isso não é do RME, e sim do seu servidor. Irei explicar.

Os monsters e os Npc's se contram em data/monsters e data/npcs (você adiciona eles no RME por file/import/import monsters/npcs"

Os nomes que ficam subindo são encontrados em scripts na pasta data de seu servidor.

Você poderá encontrar tutoriais aqui no TibiaKing para ficar mais informado... :)

Oi

Link para o post

Pessoal Venho Aqui Pedir Um Mapa 8.60 Eu Quero O Mapa Pra Baixar !! Nao sei o nome daquele mapa só sei que tem item's RedShot . O Mapa quando voce loga em OT'S dos outros aparece Baiak editado por [GOD] Redshot , mais pra baixa nao axo alguem me ajude !!! DOU 1 REP+ PRA QUEM ME AJUDAR :D

Link para o post

Cara, se você quer começar um mapa do zero, vá na paleta 'files' -> 'New' e seja feliz!

GOD IS GOD AND GOD IS GOOD.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo