Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[Dúvida] RME ?


Ir para solução Resolvido por Alidev,

Posts Recomendados

Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a  seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixe o remeres expandido o link aqui : CLIQUE AQUI

 

Antes de usar, certifique de desinstalar o remeres antigo e limpar o cache com Cclean.

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro:

Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais.
Segundo:

Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim:
Eu3SIan.png

 

Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New

E abra seu mapa por File>Import>Import Map..

Comigo funciona ^^

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Primeiro:

Pegue o items.xml e o items.otb do seu OT (data/items) e jogue dentro da pasta do Remere's (Arquivos de Programas/Remere's Map Editor/Data/854/) e substitua pelos originais.

Segundo:

Abra o RME e vá em File>Preferences e arrume assim:

Eu3SIan.png

 

Depois clique em OK e aperte F5, clique em File>New

E abra seu mapa por File>Import>Import Map..

Comigo funciona ^^

 

 

Acho que não vai funcionar isso não...

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b).
Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sempre faço aquilo ali com o RME do site original quando quero mexer em mapas de  Servidores Derivados, e funciona. ;)

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b).

Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ?

 

Isso é problema com seu windows, eu tive esse problema, eu baixei o virtual box, ( pode ser vmware ), instalei o windows seven professional 64 bits, e funcionou normalmente, mas em meu windows 7 ultimate e no windows 8 não funciona.

Esse problema você só vai resolver se abrir o mapa com esse remeres, pois só esse temeres lê o .dat e .spr estendido.

 

@Rusherzin, bom, em 2 amigos meus não funciona, e sempre é nesse pokexcryan, tente baixar em sua casa e abrir fazendo isso, e poste se conseguiu. Pois o erro não é na checarem (mas precisa desabilitar tbm) e sim na hora de ler o arquivo, tem muito mais sprites do que o padrão, por isso precisa do Remeres estendido...

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ?

 

Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor.

Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa?

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

 

 

Projetos:

Mapa próprio 8.70.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor.

Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa?

Então cara não sei fazer isso que você falou se tu conseguir me explicar como faz eu agradeço eu queria muito esse servidor só que o mapa dele é bugado cheio de quest's escondida é tão loco que tem 1 pilar embaixo da pont que você clica e ganha 3kk e 200 boost stone '-'

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

aueauea, ok, passa seu skype que te explico certinho.

 

Colega, jamais faça isso. Se você resolver a dúvida dele por skype, os outros membros não saberão como foi resolvido. Isso é contra as regras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 11 months later...

Couldn't load items.xml: Could not read item id from item node.   esse problema como arrumar ?

Em 11/03/2012 at 21:37, underewarr disse:

Couldn't load items.xml: Could not read item id from item node.   como arrumar ele ?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
On 3/18/2016 at 4:18 AM, Coronel12 said:

Couldn't load items.xml: Could not read item id from item node.   esse problema como arrumar ?

 

Estou com o mesmo erro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...

acabei de reslver o problema com tibia.dat porem tem mais um problema da um erro no items.xml 

couldn't load items.xml; could not read item id from item node.

alguem sabe resolver ?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo