Postado Junho 21, 2014 10 anos Eu sempre faço aquilo ali com o RME do site original quando quero mexer em mapas de Servidores Derivados, e funciona. Editado Junho 21, 2014 10 anos por Rusherzin (veja o histórico de edições) Ajudei? De nada \o/ Att Rusherzin
Postado Junho 21, 2014 10 anos Em 21/06/2014 em 14:25, EduardoRox disse: Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b). Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ? Isso é problema com seu windows, eu tive esse problema, eu baixei o virtual box, ( pode ser vmware ), instalei o windows seven professional 64 bits, e funcionou normalmente, mas em meu windows 7 ultimate e no windows 8 não funciona. Esse problema você só vai resolver se abrir o mapa com esse remeres, pois só esse temeres lê o .dat e .spr estendido. @Rusherzin, bom, em 2 amigos meus não funciona, e sempre é nesse pokexcryan, tente baixar em sua casa e abrir fazendo isso, e poste se conseguiu. Pois o erro não é na checarem (mas precisa desabilitar tbm) e sim na hora de ler o arquivo, tem muito mais sprites do que o padrão, por isso precisa do Remeres estendido... Editado Junho 21, 2014 10 anos por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições) Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ?
Postado Junho 21, 2014 10 anos Em 21/06/2014 em 14:34, EduardoRox disse: Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ? Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor. Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa? Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mostrar conteúdo oculto Mapa próprio 8.70.
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor Em 21/06/2014 em 14:35, kelvin.shirazi disse: Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor. Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa? Então cara não sei fazer isso que você falou se tu conseguir me explicar como faz eu agradeço eu queria muito esse servidor só que o mapa dele é bugado cheio de quest's escondida é tão loco que tem 1 pilar embaixo da pont que você clica e ganha 3kk e 200 boost stone '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.