Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Eu sempre faço aquilo ali com o RME do site original quando quero mexer em mapas de  Servidores Derivados, e funciona. ;)

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

• Respostas 16
  • Visualizações 4.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  Em 21/06/2014 em 14:25, EduardoRox disse:

Eu baixei o remeres extendido e coloquei as DLL's que faltava , depois disso deu o seguinte erro " O aplicativo não pôde ser inicializado corretamente(0xc000007b).

Clique em OK para fechar o aplicativo." como resolvo ?

Isso é problema com seu windows, eu tive esse problema, eu baixei o virtual box, ( pode ser vmware ), instalei o windows seven professional 64 bits, e funcionou normalmente, mas em meu windows 7 ultimate e no windows 8 não funciona.

Esse problema você só vai resolver se abrir o mapa com esse remeres, pois só esse temeres lê o .dat e .spr estendido.

@Rusherzin, bom, em 2 amigos meus não funciona, e sempre é nesse pokexcryan, tente baixar em sua casa e abrir fazendo isso, e poste se conseguiu. Pois o erro não é na checarem (mas precisa desabilitar tbm) e sim na hora de ler o arquivo, tem muito mais sprites do que o padrão, por isso precisa do Remeres estendido...

Editado por kelvin.shirazi (veja o histórico de edições)

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mostrar conteúdo oculto

Mapa próprio 8.70.

Postado
  • Autor

Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ?

Postado
  Em 21/06/2014 em 14:34, EduardoRox disse:

Então sem chance , bom eu queria esse servidor pelos novos shinys e remakes deles existe algum jeito de mim conseguir os remakes no caso as sprites desse servidor não todas somente algumas ?

Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor.

Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa?

Ajudei? dá um REP +               ↑↑

Projetos:

Mostrar conteúdo oculto

Mapa próprio 8.70.

Postado
  • Autor
  Em 21/06/2014 em 14:35, kelvin.shirazi disse:

Tem sim, mas acho mais complicado,você teria que editar o .dat e o .spr pro seu servidor.

Não tem como você criar uma maquina virtual e usar-la pra editar o mapa?

Então cara não sei fazer isso que você falou se tu conseguir me explicar como faz eu agradeço eu queria muito esse servidor só que o mapa dele é bugado cheio de quest's escondida é tão loco que tem 1 pilar embaixo da pont que você clica e ganha 3kk e 200 boost stone '-'

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo