Postado Junho 21, 2014 10 anos galera esto com um problema suito chato o ip da minha rede fica trocando direto e e justo ele que fica no confg.lua ele fica trocando sem a que eu tenha reiniciado o roteado esto jogando e de repente todos jogado sai e n entra mas ai quando vo ver o ip ja e outro agem sabe uma solução para o ip nao troca mas assim ou mas nuca ou qualquer coisa que eu posa fazer conto muito com a ajuda de voces
Postado Junho 21, 2014 10 anos abra as configurações do seu roteador e procure por DHCP Server e static Address Allocation. em IP Address coloque o ip que deseja de 1 a 254 (exemplo : 192.168.1.70) em Mac Address coloque o MAC da sua maquina. depois basta salvar e pronto. Te Ajudei ? REP +
Postado Junho 21, 2014 10 anos Autor obrigado por esta mi ajudando olha as configuração do meu roteado e muito diferente do que vc falo ele e D-Link e eu nao encontrei estas configuração de se pra por umas imagem e bem melhor REP + por ta mi ajudando
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.