Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mapa radbr 9.60 ou 10.31 Com Mount

Posts Recomendados

Pessoal Pela Mor de deus Estrou Tras De Alguém Que Possa Me Arrumar Mapa RadBR Versão 9.60 Ou 10.31 oU Qual Quer Outra Versão Com Mount Por Favor ...Quem Puder Me Ajudar Ai Agradeço

BielZin...

Não Ganhe O Mundo

E Perca Sua Alma

Sabedoria é Melhor

Que Prata E Outo..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por DboHere
      Então queria um item que eu possar usar que fosse teleportado para uma cordenada x,y,z que pode-se ficar por um certo tempo la tipo 1 ou 2 dias. e depois fosse teleportado de volta para o templo mesmo of-line.
    • Por kevinMlkhacker
      como faz para tira a mensagen de em cima do portal/ como faz para colokar outra mensagen
      base pokestar
      alguem pode me ajuda muito eu vou agradescer muito por isso
    • Por vagner222
      Oi Galera espero que voces possam me ajuda estou tentando por um ot online 
      Estou Fazendo Tudo q Alguns ensinam na parte Colocando Ot online
      mais não esta dando certo
      o site No-ip Mudou esta diferente dos Tutoriais daqui
      Espero q Alguem Possa me mostrar um Tutorial Atual com o site de hj
    • Por Aeeri
      Ai galera sou novo nessa de host de ot's em geral queria saber o que fazer quando o servidor vem sem os arquivos necessários pra rodar, quais programas devo ter ou como eu faço pra conseguir abrir ele...

--- no meu caso baixei um ot 10.90 global que só veio as pastas DATA e MODS e os arquivos 'config' libmysql.dll lua51.dll e theforgottenserver um aplicativo

se alguém puder me ajudar agradeço muito mesmo pois quero abrir um ot e não consigo.
    • Por king478
      bem, sou staff em um otserv, e o dono esta ocupado, pediu para mim vir aqui, caso ajude podera entrar na staff, tem por volta de 40 on.

e assim, para o donate estavamos usando sistema de storage, mas ele nao acabava, entao fomos trocar para P.A, tudo bem, pegando certinho, mas queremos dar 30% de EXP Extra.
      Segue o Script:

function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { welvip = "você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", not_vip = "Tornesse DONATE e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", s = 13500, -- Storage vip } if getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time() >= 1 then doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.welvip) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.not_vip) end return TRUE end  
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo