Postado Junho 22, 2014 11 anos Falae galera, preciso de ajuda em uma spell, eu quero que ela o effect de distance saia de um lugar "x" que eu escolha mas ela está saindo do target auguem pode me ajudar aki e ver oque aconteçe ?? Script : local scom1 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -202.2, 1) function onTargetTile(cid, pos) local p = getPlayerPosition(cid) local basep = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+4, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendDistanceShoot(pos, basep, 9) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return TRUE end
Postado Junho 22, 2014 11 anos local scom1 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, X) Adicione o numero do efeito no X----- setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -202.2, 1) function onTargetTile(cid, pos) local p = getPlayerPosition(cid) local basep = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+4, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendDistanceShoot(pos, basep, 9) doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos)) end setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 100, parameters) return TRUE end
Postado Junho 22, 2014 11 anos Autor cara eu n quero o effect saia apartir do player, e sim de um lugar "x" que eu escolha
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.