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Falae galera, preciso de ajuda em uma spell, eu quero que ela o effect de distance saia de um lugar "x" que eu escolha mas ela está saindo do target auguem pode me ajudar aki e ver oque aconteçe ??
 
Script :
 
local scom1 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -202.2, 1)

function onTargetTile(cid, pos)
local p = getPlayerPosition(cid)
local basep = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+4, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
         doSendDistanceShoot(pos, basep, 9)
     
        doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function onCastSpell1(parameters)
        doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)
 
return TRUE
end

 

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local scom1 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, X) Adicione o numero do efeito no X-----
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -202.2, 1)

function onTargetTile(cid, pos)
local p = getPlayerPosition(cid)
local basep = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+4, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendDistanceShoot(pos, basep, 9)

doCombat(cid,combat1,positionToVariant(pos))
end

setCombatCallback(scom1, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, scom1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var}
addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 100, parameters)

return TRUE
end

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