Postado Junho 22, 2014 10 anos Sim esse mesmo tira essa parta do script: <li class="even"> <label for="vocation">Pokemon:</label> </li>
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor Em 22/06/2014 em 15:21, MarcosFraga disse: Sim esse mesmo tira essa parta do script: <li class="even"> <label for="vocation">Pokemon:</label> </li> Obrigado tirei mais olha como ficou em Cidade, onde é para escolher a cidade ficou os pokemons e onde era para escolhe o mundo ficou as cidades Editado Junho 22, 2014 10 anos por AnnaFeeh (veja o histórico de edições)
Postado Junho 22, 2014 10 anos Solução Mal erro meu não li todo script Remove tambem essa parte: <li class="even"> <select name="vocation" class="keyboardInput" id="vocation"> <option value="1">Charmander</option> <option value="2">Bulbasaur</option> <option value="3">Squirtle</option> </select> </li>
Postado Junho 23, 2014 10 anos Autor Em 22/06/2014 em 15:33, MarcosFraga disse: Mal erro meu não li todo script Remove tambem essa parte: <li class="even"> <select name="vocation" class="keyboardInput" id="vocation"> <option value="1">Charmander</option> <option value="2">Bulbasaur</option> <option value="3">Squirtle</option> </select> </li> Eii depois que com sua ajuda eu tirei os pokemons quando vou fazer uma account nova da isso ai::
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.