Postado Junho 22, 2014 10 anos Eu uso web poketibia 2.0 no meu site de pokemon , mais quando eu crio a conta no site aparece os seguintes erros: A senha que loga no site não é a mesma que loga no jogo , por exemplo eu criei a conta no site Login: Tal e Senha 123456. ai quando vou tentar logar no jogo com a senha que criei no site não loga , ai vou no http://localhost/phpmyadmin/ , a senha esta assim : 20b0c658d2e39792304b66f4a00e1fe2bddb52ea totalmente diferente da que eu criei no site , alguem pode me ajudar?
Postado Junho 22, 2014 10 anos vá no seu config lua do seu site la no xamp do aquivo c. apos abrir aperte ctrl+f e bote plain apos achar troqui para sha1.veja se agora vai dar serto
Postado Junho 22, 2014 10 anos queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites desculpe "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Junho 22, 2014 10 anos Autor Em 22/06/2014 em 17:56, hangrys disse: vá no seu config lua do seu site la no xamp do aquivo c. apos abrir aperte ctrl+f e bote plain apos achar troqui para sha1.veja se agora vai dar serto Fiz isso não deu certo queria mt resolve esse problema é a unica coisa que falta pra deixa meu serve on Em 22/06/2014 em 17:57, Dark Orochi disse: queria poder te ajudar mas eu n sei sobre sites desculpe Obrigado , queria que alguém soubesse arrumar isso
Postado Junho 22, 2014 10 anos bote ai o confing do seu server ah min descupe va no seu server entre no confing do seu server aperte ctrl+f e bote plain depois de axar o nome vc botar sha1 no lugar do plain blz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.