Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como importar os dados da database antiga?

Posts Recomendados

Boa noite pessoal do TibiaKing.

Venho com um problema em minha database que é o seguinte, sempre que eu formato meu computador acabo perdendo minha database do otserv.

Já procurei bastante e não consegui encontrar uma solução (até porque eu não entendo muito de phpmyadmin).

Segue as fotos de como eu estou tentando exportar e importar e qual o erro:

Com a database selecionada, cliquei em EXPORTAR

post-33899-0-79546800-1403472413_thumb.p

Em seguida, cliquei em CUSTOM e as seguintes opções vieram pré-selecionadas
post-33899-0-93931000-1403472669_thumb.p
post-33899-0-44787600-1403472754_thumb.p
post-33899-0-54747200-1403472825_thumb.p
post-33899-0-65247100-1403472827_thumb.p

Ao clicar em EXECUTAR, o download da database foi feito.

Agora que vem o problema, como IMPORTAR tudo isso?

Segue os passos:

Criei uma nova database com o nome de NOVA:
post-33899-0-60060300-1403472951_thumb.p

Em seguida, entrei nela e cliquei em importar:
post-33899-0-45399900-1403473022_thumb.p

Selecionei a database anteriormente exportada e deixei as opções como estavam (não sei o que significam), e cliquei em executar:
post-33899-0-22753400-1403473108_thumb.p

E ocorre o erro:
post-33899-0-35189000-1403473173_thumb.p

Como disse no início, não entendo muito sobre isso e não consegui resolver esse problema mesmo procurando nos fórums, se alguém puder me ajudar eu ficaria muito grato.

Desde já obrigado e desculpe se estiver em seção errada.
Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu deletaste tua antiga database, para depois tentar importar a outra?

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Tu deletaste tua antiga database, para depois tentar importar a outra?

Não, na realidade quando eu "crio" o servidor, eu importo aquela database SCHEMA.sql. No início eu achei que os dados iriam ficar salvos nela, mas não ficam, então eu tentei por esse método de exportar.

Mas pelo que eu entendi da sua pergunta, tem algum diretório que fica salvo a database ".sql" com todos os players e etc?

Link para o post

Assim, perguntei se você deletou sua database antiga lá no phpMyAdmin.. Não tenho certeza, mas, o erro pode estar sendo ocasionado porquê você pode estar tentando importar uma database em cima da outra já existente.

Link para o post

Assim, perguntei se você deletou sua database antiga lá no phpMyAdmin.. Não tenho certeza, mas, o erro pode estar sendo ocasionado porquê você pode estar tentando importar uma database em cima da outra já existente.

Ahh, não. Eu tentei importar os dados na database NOVA que eu criei. Eu preciso apagar a antiga?

Link para o post

Não, era só para eu ter certeza de que você não está importando sobre a mesma database. Vou dar uma pesquisada, se eu achar a resposta eu te digo ^^

Link para o post

Não, era só para eu ter certeza de que você não está importando sobre a mesma database. Vou dar uma pesquisada, se eu achar a resposta eu te digo ^^

Cara, eu apaguei a database antiga "FORGOTTEN" e tentei importar e agora deu certo O.O

Nem acredito kkkkk fiquei horas procurando e você achou a solução. Muitíssimo obrigado!

Editado por Bobypsaico (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo