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Bom dia!! hoje eu vou pedir um sistema que de dois modos diferentes e a mesma coisa o 

 

1 modo : Como meu OT tem sistema reset eu queria tipo assim EXEMPLO:: a magia exori mort no primero reset ela ataca 500 a 1000 no 2 3000 a 5000 e por ai vai quanto mas reset mas o atack da magia aumenta!!

 

2 modo: o meu ot e EXP Alta entao assim 10000 a magia EXEMPLO: exevo mas dead hita 2000 a 3000 no nivel 20000 ela hita 8000 a 16000 e por ae vai.... 

 

 

 

                       Bem e isso pessoal agradeço desde ja !!

~~

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Tu poderia postar o sistema de reset e a magia ??

Scripter: |||||||||| 10%

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...  ;D

 

Atenciosamente,

                   Lucas.

Abraços!

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reset

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] 

 
     --[[  [Advanced Reset System] 
                   Autor: MarcelloMkez 
                   Versão: 1.0 
                   TFS: 0.3.6 
                   Testado em: 8.50 
                   Fórum: www.tibiaking.com/forum/topic/138026-talk-action-advanced-reset-system/ 
 
     [Características] 
            ~ Versão 1.0 ~ 
                 
           - Resets no Look;   
           - Premium Account ou não; 
           - Mudar Vocação; 
           - Limite de Resets; 
           - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; 
            
         [Em Construção] 
 
       - Stages Free e Premium;  
       - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; 
           sem data para postagem.   ]] 
         
          
 
    function onSay(cid, words, param) 
 
 --[Configurações de Condição]__ 
   
    config = {                                                                             --[[verdadeiro / Falso]] 
    
      needPa = false,                   -- Precisa de Premium Account?                          [true / false] 
      needPz = false,                    -- Precisa estar em Protection Zone?                    [true / false]       
      battle = true,                   -- Precisa estar sem Batlle para Resetar?               [true / false] 
      withe = true,                    -- Players PK Withe pode Resetar?                       [true / false]        
      red = true,                      -- Players PK Red pode Resetar?                         [true / false] 
      tp = false,                        -- Teleportar para o Templo após o reset?               [true / false] 
      look = true,                      -- Mostrar Resets no Look do Player?                    [true / false] 
      addLimite = true,                -- Abilitar Limite de Resets?                           [true / false] 
      setClasse = false,                 -- Mudar Vocação do player quando resetar?              [true / false] 
      storage = 1020,                   -- Storage                                                 [valor] 
            
    
 --[Configurações do Reset]__  
                 
              resetStatus = {     
  
              player = getPlayerGUID(cid),        -- Não Mude. 
              lvl = 100000 ,                         -- Level Necessário para Resetar.                                 [valor] 
              lvlreset = 1000,                       -- Level que retornará após o Reset.                              [valor] 
              limite = 20,                       -- Máximo de resets que um player pode chegar.                    [valor] 
              tempo= 5                            -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos.        [valor] 
        }, 
    }    
                
 --[Funções]__ 
             
                   function Reseting(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                  setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                     doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                     doRemoveCreature(cid) 
                    db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                 
                    function noAll(cid) 
                   resets = getResets(cid) 
                     setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                     doRemoveCreature(cid) 
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                 return TRUE 
                end 
                         
                        function noTeleporting(cid) 
                       resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                          doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
             return TRUE 
            end 
                         
                        function noLook(cid) 
                       resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) 
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                     db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
             return TRUE 
            end 
 
                        function noClasse(cid) 
                      resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doTeleportThing(cid,   getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function setClasse(cid) 
                         resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)                   
                         doRemoveCreature(cid) 
                        db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function look(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doRemoveCreature(cid) 
                       db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                        function teleporting(cid) 
             resets = getResets(cid) 
                         setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) 
                         doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) 
                         doRemoveCreature(cid) 
             db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) 
                         db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) 
                          return TRUE 
            end 
                         
                  function getResets(cid) 
            resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) 
       
               if resets < 0 then 
             resets = 0 
           end 
            return resets 
     
        end 
    
  
    local resets = getResets(cid) 
    local needLvl ="Você precisa de mais "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." leveis para resetar." 
    local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar!  Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." 
         
     
  --[Condiçoes]__        
  
  if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then 
   doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") 
    return TRUE 
   
    elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then 
        doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") 
    return TRUE 
         
        elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") 
    return TRUE 
         
    elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") 
     return TRUE 
          
    elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") 
     return TRUE 
          
    elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then 
     doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")       
    return TRUE  
 
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then  
         addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
          addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
           
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then 
           addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
         
        elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then 
           addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) 
            
    elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then 
       doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) 
           return TRUE 
    end 
         
        if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then 
         
        end 
        return TRUE 
         
end 
 
--[by: MarcelloMkez]__

 

 

 

magiia

 

 

 
--Created with OSM--
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_GIANTICE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -20000, 1.6, -25000)
 
arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}
 
local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

~~

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