Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eu estou tendo um erro com a minha conexão ao site e servidor, é que assim eu fiz tudo certinho o site o servidor baixei o DUC do no-ip registrei tenho tudo certinho meu servidor esta rodando perfeitamente mas o erro esta quando eu vou acessar a pagina do meu servidor com o ip criado no no-ip ou mesmo quando vou entrar no meu servidor com o IP do no-ip nao acessa nao entra quando eu entro pelo 127.0.0.1 entra normal mas pelo criado no NO-IP nao vai e eu fiz uma observação assim meu IP aquele que o DUC altera sempre quando reinicia o pc ou o modem ele nao MUDA NUNCA Sempre fica o mesmo IP eu ja reiniciei o modem o computador varias vezes ja li muitos tutoriais mas nenhum conseguiu me ajudar e quando vou acessar meu CMD no executavel eu coloco alguns comandos como "ipconfig ou ipconfig/all" e ele nao mostra meu ip ele aparece que a midia esta desconectada mas eu conecto na internet normalmente minha internet e so minha nao tem roteador e ligado direto no CABO meu servidor esta na versao 8.6 meu windows e o 7 meu computador tem capacidade para rodar o meu servidor normalmente

estou realmente precisando da ajuda de todos voces se quiserem falar comigo em particular podem enviar mensagem privada para mim que estou aguardando a ajuda de TODOS VOÇES 

Obrigado desde JÁ

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o site foi criado com xampp  e gesior?? se foi criado com xampp vc tem q acessar com ip fixo criado do no-ip exempo baiak.servegame.com 

Link para o post

sim meu site foi criado com o xampp e gesior quando acesso pelo 127.0.0.1 ele abre normal esta tudo certinho nenhum BUG nada so que quando vou acessar pelo ip que criei no no-ip ele nao acessa esta tudo aberto aqui acessa ai para vc ver oq acontece o ip e globr.servegame.com

Link para o post

Você tem que verificar certinho..Primeira mente abri as portas certas :> 7171,7172,7272,8090,80,3306

tem que liberar as portas no firewall do windowns e também no moldem...

e outra aconselho criar ip fixo como no-ip.biz alem de ser mais facil de escrever..nenhum outro site na hora que você for divulgar ira bloquear a divulgação;...

configure certinho também no config.lua atualize seu duck,abra seu xampp e atualiza...

use também a versão 1.7.3 do xampp nunca ira . e outra que esqueci talvez o poblema seja é ter que alterar a porta 80 no xampp

vou da um exemplo: vamos supor que seu ip seja (war.servegame.com) ai você ao mudar as portas tudo se entra no site como

war.servegame.com:8090

Leia com atenção se tiver alguma duvida é so perguntar

Se ajuder REP+  :accept:

Editado por fabiodias (veja o histórico de edições)

github.png TFS 0.4 DEV                                                                                                       nvzl0l.jpg

Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking                                                                                     

"A almapermanece em suas criações" 

h3dhnuI.jpg           
(Dou suporte apenas em tópicos..)

Link para o post

entao gente eu ja adicionei todas essas portas citadas no firewall fiz tudo corretamente igual pedido como ja citei aqui esta tudo funcionando perfeitamente o site o jogo tudo sem bug sem nada eu consigo acessar atravez do ip 127.0.0.1 mais o erro esta quando eu vou acessar usando o ip fixo criado no NO-IP ja baixei o DUC certinho mais como citei acima o meu IP ele nao MUDA NUNCA eu reinicio o meu pc o modem e ele continua o mesmo nao atualiza acredito que o problema esta ai no meu IP que nao muda pq o correto e o ip sempre mudar quando reinicia as coisas por isso existe o DUC para o ip atualizar e vc sempre poder usar o ip fixo criado no no-ip

nao me abandonem me ajudem a descobrir esse ERRO

Agradeço desde já a atençao de TODOS

Link para o post

Poste as preferências do seu DUC.

No caso o meu dava isso quando eu colocava a opção: "Use the IP of my local network adapter".

Eu selecionei o ip do meu roteador/modem no network adapter (não sei se você usa), e marquei a opção "Detect my IP using remote metods" aí consegui deixar o site on pelo ip fixo.

E no config.lua coloque o ip fixo.

Não sou muito entendedor do assunto, mas foi assim que deu certo comigo, vai que dá certo com você... se não der certo, desconsidere meu post :P

Donate
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo