Postado Junho 27, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala ae galerinha na paz? Espero que sim .. Vejo que muitas pessoas tem duvidas De como trocar o ip do OT CLIENT , então estou trazendo esse tutorial para vocês.. Passo a passo... 1° Primeiramente abra a pasta do seu servidor e click em Config.lua . 2° Depois aperte ctrl+F e localize a palavra ip . 3° Aperte Enter umas 5 vezes, em seguida vai localizar ip = "aqui vai esta algum IP" Ai e só substitui o IP que estava em " " pelo seu IP... Agora a parte do OT CLIENT 1° Abra a pasta do seu Ot Client , vá em modules/client_entergame. 2° Agora abra o arquivo entergame.lua . Em seguida aperte ctrl+F e escreva em localizar 7171 . 3° Agora aperte duas vezes Enter que vai localizar essa frase... EnterGame.setUniqueServer('Aqui vai esta algum IP', 7171, 854, 270, 210) Ai e só você trocar esse IP que estava ali pelo IP que você colocou no config.lua.. Espero ter ajudado ....
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Em 27/06/2014 em 21:33, lucasmacaca disse: +REP ja sabia desse esqueminha mais muita gente ainda nao sabe Valews
Postado Junho 27, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutoriais" Para: "OTServ → Clients OTServ → Tutoriais de Clients" Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Junho 27, 2014 10 anos Autor Em 27/06/2014 em 22:27, Absolute disse: O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Outros Tutoriais" Para: "OTServ → Clients OTServ → Tutoriais de Clients" Desculpa me confundi quando fui criar o tópico .. obrigado por ter movido pra área certa
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.