Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

quantos players cabe uma vps

Posts Recomendados

Bom eu tenho uma duvida e pretendo tira-lá, bom eu quero comprar uma maquina para meu otserv que pesa 144MB, Uma maquina 4gb rodaria quantos players +-? ea de 6Gb quantos players +- rodaria sem legg?

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver a conexão de internet também, amigo.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

1 Gbps Full Duplex

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Link para o post

VPS normalmente vem com 1000 Mbps de conexão ...

4 Gb de ram pela minha experiência roda 150 Players sem lag ...

6 Gb de ram roda uns 250 Players ... Não Muda muita coisa não.

Já rodei 300 Players Online em VPS com 8 Gb de RAM + SSD.

Recomendo que use SSD para não dar travadas na hora do save !

Ajudei? REP+

Link para o post

1000? a da servercore só tem de 100 EAHUAEUHE

JqGfm7S.png

Link para o post

Tudo vocês acham que é a RAM, jájá estão comprando vps com 128GB de ram e processador Dual Core.

Quando você for comprar uma máquina primeiramente verifique o processador, depois a banda, depois o tráfego e depois a memória.

A memória ram rodando o servidor (a parte do mapa é o suficiente, creio que no seu caso 5gb) depois disso memória ram é só número, não utiliza-se para praticamente mais nada.
O processador será o responsável para suportar os jogadores online, caso atinja 100% do uso do mesmo, o servidor perderá a conexão, no entanto o recomendado e razoável é ficar em torno de 30% o USO da CPU.

O resto é conversa.

Espero ter ajudado.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

Link para o post

Sim ..

100Mbps roda sim !

Ajudei? REP+

Deus é mais ...

Absolute fecha a boca cara, não fala merda não ok ??

Não sei como o TK deixou você no suporte .. Logo você.

Pra quem não sabe, esse é o dono do LumineraWAR que fechou sem dar 1 justificativa aos players ...

E para quem também não sabe, é o mesmo que robou o Jonathan, o verdadeiro dono do LumineraWAR, e atual dono do Lucera.

Enfim, uma dica, não hospedem nada nessa lnetworks.com.br

E TK, vamos selecionar melhor quem vocês colocam no Suporte né ...

Link para o post

Por favor pessoal sem brigas quero que me ajudem... a maquina é esta que eu pretendo comprar, quantos players cabe +-

vCores = 2 vCPU – 3Ghz+
Memória RAM = 2 GB DDR3 1600 Mhz
Disco/RAID = 25 GB RAID 10
Banda = 100Mbps
Tráfego = 10 TB

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Link para o post

2 GB de ram

100 Players já deixa com LAG

E se for mapa global nem roda.

Global é só 4 gb+

Creio que esteja enganado jovem hospedei meu servidor de Poketibia online com 1 Gb rodou 100 players sem lag '-' 

Link para o post

e essa aqui para um servidor de 144MB

vCores = 4 vCPU – 3Ghz+

Memória RAM = 4 GB DDR3 1600 Mhz

Disco/RAID = 50 GB RAID 10

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

JqGfm7S.png

Link para o post

Sim ..

100Mbps roda sim !

Ajudei? REP+

Deus é mais ...

Absolute fecha a boca cara, não fala merda não ok ??

Não sei como o TK deixou você no suporte .. Logo você.

Pra quem não sabe, esse é o dono do LumineraWAR que fechou sem dar 1 justificativa aos players ...

E para quem também não sabe, é o mesmo que robou o Jonathan, o verdadeiro dono do LumineraWAR, e atual dono do Lucera.

Enfim, uma dica, não hospedem nada nessa lnetworks.com.br

E TK, vamos selecionar melhor quem vocês colocam no Suporte né ...

Você está tentando causar brigas, nos sabemos muito bem quem escolher para a equipe.

Peço que não o arranje briga novamente ou teremos que tomar providencias maiores.

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post

Por favor me ajudem, sem tretas '-'

JqGfm7S.png

Link para o post

Você está tentando causar brigas, nos sabemos muito bem quem escolher para a equipe.

Peço que não o arranje briga novamente ou teremos que tomar providencias maiores.

Não é querendo min entrometer mais acho que já deveria ter tomado providencias o cara chega botando banca apenas por que um menbro da equipe quis ajudar um e sem necessidade alguma ele vem de respeita '-' 

Link para o post

Vey vocês vão ficar discutindo ou vão me ajudar?

JqGfm7S.png

Link para o post

Por favor pessoal sem brigas quero que me ajudem... a maquina é esta que eu pretendo comprar, quantos players cabe +-

vCores = 2 vCPU – 3Ghz+

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

Creio que 2GB não será o suficiente Skyton, mas com 4GB irá rodar perfeitamente (creio eu).

Ninguém está brigando, estou aqui para ajudar, hoje amanhã e sempre, meus posts podem mostrar isto.

Quanto a máquina, vai por mim, 4GB roda perfeitamente, e a ServerCore com certeza uma das melhores do ramo, TibiaKing recomenda.

Qualquer dúvida sinta-se livre pra falar comigo.

Não é querendo min entrometer mais acho que já deveria ter tomado providencias o cara chega botando banca apenas por que um menbro da equipe quis ajudar um e sem necessidade alguma ele vem de respeita '-' 

Sem palavras pra você Max, sempre ajudando também por dentro do fórum, membros como você merecem meu respeito pois querem ajudar.

Pra atrasar tem muito pra adiantar é que tem poucos. - D2.

YDmXTU2.png

Link para o post

Bom se tratando de hospedagem com 1 Gb você rodaria um servidor sem lag exatamente com 100 pessoas :} pela que eu sei por que já tive um servidor e foi assim :D

Link para o post

slyton, em 28 Jun 2014 - 11:35 PM, disse:

Por favor pessoal sem brigas quero que me ajudem... a maquina é esta que eu pretendo comprar, quantos players cabe +-

vCores = 2 vCPU – 3Ghz+

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

Creio que 2GB não será o suficiente Skyton, mas com 4GB irá rodar perfeitamente (creio eu).

Ninguém está brigando, estou aqui para ajudar, hoje amanhã e sempre, meus posts podem mostrar isto.

Quanto a máquina, vai por mim, 4GB roda perfeitamente, e a ServerCore com certeza uma das melhores do ramo, TibiaKing recomenda.

Qualquer dúvida sinta-se livre pra falar comigo.

Brow quero saber +- a quantidade de player para ficar sem legg ná de 4gb

JqGfm7S.png

Link para o post

1 GB ? quero saber da de 4 AHUEHEAUHE

4GB rodará seu mapa tranquilamente, creio que com o excelente desempenho da máquina da servercore é para manter cerca de 200 jogadores ativos sem lag.

YDmXTU2.png

Link para o post

4GB rodará seu mapa tranquilamente, creio que com o excelente desempenho da máquina da servercore é para manter cerca de 200 jogadores ativos sem lag.

Desculpe mais min enganei kkkkkkkkk pensava que ele estava querendo abrir um servidor de poketibia '-' agora percebe que era global hehe

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo