Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  Em 29/06/2014 em 02:35, slyton disse:

Por favor pessoal sem brigas quero que me ajudem... a maquina é esta que eu pretendo comprar, quantos players cabe +-

vCores = 2 vCPU – 3Ghz+

Memória RAM = 2 GB DDR3 1600 Mhz

Disco/RAID = 25 GB RAID 10

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

Creio que 2GB não será o suficiente Skyton, mas com 4GB irá rodar perfeitamente (creio eu).

Ninguém está brigando, estou aqui para ajudar, hoje amanhã e sempre, meus posts podem mostrar isto.

Quanto a máquina, vai por mim, 4GB roda perfeitamente, e a ServerCore com certeza uma das melhores do ramo, TibiaKing recomenda.

Qualquer dúvida sinta-se livre pra falar comigo.

Em 29/06/2014 em 02:45, Max willain disse:

Não é querendo min entrometer mais acho que já deveria ter tomado providencias o cara chega botando banca apenas por que um menbro da equipe quis ajudar um e sem necessidade alguma ele vem de respeita '-' 

Sem palavras pra você Max, sempre ajudando também por dentro do fórum, membros como você merecem meu respeito pois querem ajudar.

Pra atrasar tem muito pra adiantar é que tem poucos. - D2.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

• Respostas 23
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Sim ..   100Mbps roda sim !   Ajudei? REP+ Deus é mais ...   Absolute fecha a boca cara, não fala merda não ok ??   Não sei como o TK deixou você no suporte .. Logo você.   Pra quem não sa

Postado

Bom se tratando de hospedagem com 1 Gb você rodaria um servidor sem lag exatamente com 100 pessoas :} pela que eu sei por que já tive um servidor e foi assim :D

Postado
  • Autor

slyton, em 28 Jun 2014 - 11:35 PM, disse:

Por favor pessoal sem brigas quero que me ajudem... a maquina é esta que eu pretendo comprar, quantos players cabe +-

vCores = 2 vCPU – 3Ghz+

Memória RAM = 2 GB DDR3 1600 Mhz

Disco/RAID = 25 GB RAID 10

Banda = 100Mbps

Tráfego = 10 TB

Creio que 2GB não será o suficiente Skyton, mas com 4GB irá rodar perfeitamente (creio eu).

Ninguém está brigando, estou aqui para ajudar, hoje amanhã e sempre, meus posts podem mostrar isto.

Quanto a máquina, vai por mim, 4GB roda perfeitamente, e a ServerCore com certeza uma das melhores do ramo, TibiaKing recomenda.

Qualquer dúvida sinta-se livre pra falar comigo.

Brow quero saber +- a quantidade de player para ficar sem legg ná de 4gb

Editado por slyton (veja o histórico de edições)

JqGfm7S.png

Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem   https://www.facebook.com/pokeVKS

Postado
  Em 29/06/2014 em 02:52, slyton disse:

1 GB ? quero saber da de 4 AHUEHEAUHE

4GB rodará seu mapa tranquilamente, creio que com o excelente desempenho da máquina da servercore é para manter cerca de 200 jogadores ativos sem lag.

YDmXTU2.png

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png absolute@lnetworks.com.br

Postado
  Em 29/06/2014 em 02:53, Absolute disse:

4GB rodará seu mapa tranquilamente, creio que com o excelente desempenho da máquina da servercore é para manter cerca de 200 jogadores ativos sem lag.

Desculpe mais min enganei kkkkkkkkk pensava que ele estava querendo abrir um servidor de poketibia '-' agora percebe que era global hehe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo