Postado Junho 29, 2014 10 anos Bom dia galera, seguinte to com um otserv online, mais os players só conseguem criar um CHAR por account, quando vão em account manager pra criar outro char na mesma account está dando invalid password, alguém pode me ajudar? obs: na account de admin não da esse erro, consigo criar outro char nela normal. Editado Junho 29, 2014 10 anos por phuzil (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos eu tbm estou com mesmo problema, porem nem o acc do GOD posso criar outro char...
Postado Abril 29, 2016 9 anos desculpe reviver o topico mais estou com o mesmo problema alguem saberia resolver?
Postado Abril 30, 2016 9 anos Você sabe compilar? é em protocolgame.cpp vá em: if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } e apague tudo. pronto!, feche e compile.
Postado Agosto 12, 2016 8 anos Em 30/04/2016 em 02:57, Peemello disse: Você sabe compilar? é em protocolgame.cpp vá em: if(!IOLoginData::getInstance()->getPassword(id, hash, salt, character) || !encryptTest(salt + password, hash)) { ConnectionManager::getInstance()->addAttempt(getIP(), protocolId, false); disconnectClient(0x14, "Invalid password."); return false; } e apague tudo. pronto!, feche e compile. como compilar ??? , tem como me passar um arquivo ja pronto ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.