-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Alladdin
ESTÁ A PROCURA DE UM DESIGNER?
A Identidade Visual de um OT é o ponto chave para o seu sucesso!
Um OTServer com sua identidade visual formada consegue gerar:
- Mais atenção para as belezas visuais do servidor.
- Um ponto de vista positivo para novos jogadores.
- A identidade de seu servidor.
- Boas impressões à primeira vista.
- Permite seu OTServer ser reconhecido e lembrado.
- Um melhor posicionamento artístico.
- Rentabilidade, lhe poupando dinheiro de designs futuros.
- Apresentação, um ponto chave para um bom início na carreira de otservers.
--------------------------------------------------------------------------
Peça agora mesmo sua logo personalizada ou compre um template pré-definido!
Não trabalhamos apenas com logos, temos experiências em criação de capas, posts.
templates de sites, e muito mais!
Trabalhamos com qualquer tipo de OTServer, como: Narutibia, Wodbo, Poketibia, Bleachtibia,
Tibia Global ou Baiak e muitos outros servidores derivados!
NÃO PERCA TEMPO, ME MANDE MENSAGEM AGORA MESMO!
--------------------------------------------------------------------------
Entre em contato agora:
> Discord: vinny#9460
> Facebook: https://www.facebook.com/VinnyArtz
> Contatos opcionais: Me chame no messenger.
UM POUCO DO MEU PORTFÓLIO ABAIXO \/
“Se o seu ódio fosse transformado em eletricidade, ele seria capaz de acender todo o planeta” - Nikola Tesla.
PS: NÃO CONSEGUI MOVER MEU TÓPICO PARA A ÁREA DE DESIGNS, PEÇO PARA QUE ALGUM MODERADOR O FAÇA, OBRIGADO.
-
Por Darcio Antonio
é Posivel eu usar 2 vps uma para o site e outra para o jogo
pq tipo o site vai ter um ip o game vai ter outro para evitar ataques ddos no jogo
Tenho uma ferramenta que bloquei o ip do servidor ela criptografa o arquivo lua asim ninguem vai ter o ip do game.
Entãos se alguem for derrubar alguma coisa so vai derrubar o site.
é posivel isso pq quando criarem char no site vai para o servidor do game ?
-
Por eliminito
Se necesita un scripter para un proyecto digimon, 24 horas online, dominio.com
spriter y systemas propios, buena jugabilidad.......
-
Por Kevin123Luzetti
Galera primeiramente boa noite, bom eu tenho o seguinte código:
CharacterWidget < UIWidget height: 14 background-color: alpha &updateOnStates: | function(self) local children = self:getChildren() for i=1,#children do children:setOn(self:isFocused()) end end @onFocusChange: self:updateOnStates() @onSetup: self:updateOnStates() $focus: background-color: #ffffff22 Label id: name color: #aaaaaa anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha text-offset: 2 0 $on: color: #ffffff Label id: worldName color: #ffffff color: #aaaaaa anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 5 font: verdana-11px-monochrome text-auto-resize: true background-color: alpha &baseText: '(%s)' $on: color: #ffffff MainWindow id: charactersWindow !text: tr('Character List') size: 640 322 image-source: login.png image-border: 0 visible: false @onEnter: CharacterList.doLogin() @onEscape: CharacterList.hide(true) @onSetup: | g_keyboard.bindKeyPress('Up', function() self:getChildById('characters'):focusPreviousChild(KeyboardFocusReason) end, self) g_keyboard.bindKeyPress('Down', function() self:getChildById('characters'):focusNextChild(KeyboardFocusReason) end, self) TextList id: characters anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: characterListScrollBar.left anchors.bottom: accountStatusCaption.top margin-bottom: 5 padding: 1 focusable: false vertical-scrollbar: characterListScrollBar auto-focus: first VerticalScrollBar id: characterListScrollBar anchors.top: parent.top anchors.bottom: accountStatusCaption.top anchors.right: parent.right margin-bottom: 5 step: 14 pixels-scroll: true Label id: accountStatusCaption !text: tr('Account Status') .. ':' anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: next.top margin-bottom: 1 Label id: accountStatusLabel !text: tr('Free Account') anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: separator.top margin-bottom: 5 text-auto-resize: true $on: color: #FF0000 HorizontalSeparator id: separator anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right anchors.bottom: next.top margin-bottom: 10 //CheckBox // id: charAutoLoginBox // !text: tr('Auto login') // !tooltip: tr('Auto login selected character on next charlist load') // anchors.left: parent.left // anchors.right: parent.right // anchors.bottom: next.top // margin-bottom: 6 // margin-left: 18 // margin-right: 18 Button id: buttonOk !text: tr('Ok') width: 64 anchors.right: next.left anchors.bottom: parent.bottom margin-right: 10 @onClick: CharacterList.doLogin() Button id: buttonCancel !text: tr('Cancel') width: 64 anchors.right: parent.right anchors.bottom: parent.bottom @onClick: CharacterList.hide(true) Porem ele esta ficando assim: Queria que a divisoria ficasse no limite da branca ficando 2 parte cinza pra cada lado e abaixasse um pouco a parte cinza para ver o resto do conteudo. Obrigado desde já. -
Por rauanvianna
Entao galera, eu to criando um canal no youtube, e agora estou pegando as manhas de edição, e queria pedir a atençao de voces pra assistir esse pequeno trailer,
Pretendo fazer gameplay, e tutoriais, e etc ! podem pedir o jogo que for la nos comentarios do video, que vou fazer o possivel pra trazer pro canal, porque nao tem como crescer, sem a ajuda de voces, mas antes, eu tenho que fazer por merecer, entao, por favor, de uma olhadinha no trailer, e se puderem, compartilhem, e amanha, ou hoje mesmo, ja vai ter gameplay, ou de tibia, lol, dota, point blank, e etc, em breve compro uma placa de captura, pra gravar gta 5 e bf4 ! se quiser me adc no skype, e participar de umas gravaçoes, pode adicionar
TunTun Vianna ! abraços, e obrigado desde ja !
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.