Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Seguinte eu tenho um servidor de PDA e eu quero colocar novos pokemons nele, Vou configuro certinho no configuration.lua ai vou no monsters.xml configuro tbm tudo certinho, abro o item editor coloco la o id da sprite importo no otb. Ai na hora que eu vou nos items.xml e coloco a fainted do pokemon ou seja o corpo ele buga o servidor. Buga como ? Seguinte, ao entrar no servidor apos ter adicionado um item novo quando a pessoa compra alguma coisa ou pega os pokemons iniciais não vai para bag, vai para outro lugar. Como se tivese outra BAG no cliente. Mais eu vou olho tudo e nada de onde estão os itens. Ai eu vou e retiro as tags do corpo do novo pokemon e tudo volta ao normal. Sabem o que pode ser?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte eu tenho um servidor de PDA e eu quero colocar novos pokemons nele, Vou configuro certinho no configuration.lua ai vou no monsters.xml configuro tbm tudo certinho, abro o item editor coloco la o id da sprite importo no otb. Ai na hora que eu vou nos items.xml e coloco a fainted do pokemon ou seja o corpo ele buga o servidor. Buga como ? Seguinte, ao entrar no servidor apos ter adicionado um item novo quando a pessoa compra alguma coisa ou pega os pokemons iniciais não vai para bag, vai para outro lugar. Como se tivese outra BAG no cliente. Mais eu vou olho tudo e nada de onde estão os itens. Ai eu vou e retiro as tags do corpo do novo pokemon e tudo volta ao normal. Sabem o que pode ser?

Se é pelo o que eu entende você não tem cliente extendido pois a maioria dos pdas tem um certo limite de sprites você seria obrigado a extender e tabem na hora de adc poke tem que por portrait tabem :} Se não for isso qual seria base você esta usando?

Link para o post

É o slincer se não me engano. Mais é sempre quando mecho no item.xml e coloco 1 tag que no caso é do fainted. Eu logo no char e uso por exemplo o comando /i 2160, o dinheiro não aparece. Ai se eu segurar o dedo tem uma hora que aparece na bag ou seja é como se tivese uma bag ou um container bugado a onde os itens vão

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo