Postado Junho 30, 2014 10 anos Seguinte pessoal quando eu inicio o meu ot server da este erro no inicializador Mas até ontem não dava este erro o ot se inicializada sem problema algum, ele está apenas inicializando com o ip de números do no-ip, por favor me ajudar. OBS: Não desliguei o modem nem nada do tipo apenas desliguei o computador. Editado Junho 30, 2014 10 anos por rafa2026 (veja o histórico de edições)
Postado Junho 30, 2014 10 anos ja aconceteu comigo tbm, é erro do seu client do NO-IP,tente criar outro ip. Att,Dieguiin XP »»http://baiakfull.com/««
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Em 30/06/2014 em 19:52, Dieguiin XP disse: ja aconceteu comigo tbm, é erro do seu client do NO-IP,tente criar outro ip. Mas e se um dia o ot tiver muitos players e acontecer este erro? Não poderei criar tudo de novo.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Solução Reparei essa semana que vários endereços noip estão dando problemas, param de funcionar e dai por diante. Pode ser que eles estejam sofrendo algum tipo de problematecnico por alguma atualização recente.
Postado Junho 30, 2014 10 anos Autor Em 30/06/2014 em 20:01, join disse: Reparei essa semana que vários endereços noip estão dando problemas, param de funcionar e dai por diante. Pode ser que eles estejam sofrendo algum tipo de problematecnico por alguma atualização recente. Humm, pode até ser, obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.