Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO CONSIGO COMPRAR HOUSES EM MEU OT

Posts Recomendados

Boa tarde galera, estou com o seguinte problema em meu server, já tentei de tudo mais não consigo comprar uma house já usei os comandos( !buyhouse,/buyhouse, já fui em outro ot que usa o mesmo serve que eu e também a mesma coisa, queria saber onde consigo encontrar os comandos que mostre que é possivel comprar casa no meu serve? tipo a pasta que se localiza esse codigo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma dúvida tu é o GOD SKY la do thyrania.net?  E eu consegui arrumar aqui, ate agora não deu erro aqui:

Vai na pasta DATA - TALKACTIONS - TALKACTIONS.XML, DEPOIS VAI NA PARTE DE HOUSES E ADICIONA ESSAS LINHAS

<talkaction words="!buyhouse;/buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>
<talkaction words="!sellhouse;/sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>
<talkaction words="!leavehouse;/leavehouse;alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

Não precisei adicionar nada nos arquivo lua deles, pq não existe só o leavehouse.lua que existe mais deu tudo certo aqui, espero ter ajudado.

Link para o post

Só uma dúvida tu é o GOD SKY la do thyrania.net? E eu consegui arrumar aqui, ate agora não deu erro aqui:

Vai na pasta DATA - TALKACTIONS - TALKACTIONS.XML, DEPOIS VAI NA PARTE DE HOUSES E ADICIONA ESSAS LINHAS

<talkaction words="!buyhouse;/buyhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseBuy"/>

<talkaction words="!sellhouse;/sellhouse" filter="word-spaced" event="function" value="houseSell"/>

<talkaction words="!leavehouse;/leavehouse;alana som" filter="word-spaced" event="script" value="leavehouse.lua"/>

Não precisei adicionar nada nos arquivo lua deles, pq não existe só o leavehouse.lua que existe mais deu tudo certo aqui, espero ter ajudado.

Não, não sou admin de server não...

Meu server tem um problema diferente então, nele todas as linhas estão lá ja conferi...

Obrigado mesmo assim...

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo