Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tomaxx
Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0
Account
Character
Valendo REP
><
-
Por Thunder Black
Fala galerinha, blza ???
estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??
obrigado
-
Por Thunder Black
Boa noite,
estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo.
outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..
alguem pode me ajudar ??
valeu TK
-
Por lucas dias tavares
Meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo...
Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso?
Pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
-
Por Shild Of Menera
Então meu Ticket Bugou e queria Saber aonde Edita ele, pois Não estou achando
Aqui a Imagem
Valendo Sempre +REP
-