Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. jokamikaze

jokamikaze

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tomaxx
      Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0

Account

Character

Valendo REP

><
    • Por Thunder Black
      Fala galerinha, blza ???

estou com problemas com minha distro OTX e a sua compatibilidade com o gesior.
      Sempre quando crio contas pelo acc manager não consigo logar no site.
      alguem sabe como retirar este problema ?? dizem que é o salt e devo mexer nas sources, oq sugerem ??

obrigado
    • Por Thunder Black
      Boa noite,

estou configurando meu otserver e estou tendo varios problemas, um deles e o principal por estar aqui é que não estou conseguindo logar no site.
      eu crio a conta pelo ACC MANAGER e quando tento entrar pelo site da invalid password account etc..
      e quando faço a conta pelo site e entro direto no jogo da certo. 

outra coisa é quando eu já tenho um char na conta e quero criar outro pelo acc manager, não consigo, da invalid password..

alguem pode me ajudar ??

valeu TK
    • Por lucas dias tavares
      Meu problema é quando eu desloguei da acc, 1/senhaqueeuescolhi e fui logar numa que eu criei pra testar, depois não consigo logar nela dinovo...
      Queria acessar o adm painel dinovo, sabe como que eu arrumo isso?

Pois qualquer outra acc esta logando normal, ou talvez um modo de dar acesso para outra acc logar e fazer isso é possivel?
    • Por Shild Of Menera
      Então meu Ticket Bugou e queria Saber aonde Edita ele, pois Não estou achando
      Aqui a Imagem
      Valendo Sempre +REP 
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo