Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voltando ao tibia depois de muitos anos. Muitas dúvidas!

Posts Recomendados

Oi gente,

Voltei a jogar tibia esses dias, pois bateu uma saudade dos velhos tempos quando eu jogava em 2007~2010 (Sou da época que Lord'Paulistinha Mateusz Dragon Wielki eram top lvl.).

No global tem tanta coisa nova que resolvi entrar num OT 8.6, que é quase igual o global porém com um pouco mais de xp/drop e free PA.

(se alguem estiver disposto a me convencer de voltar a jogar no global eu agradeço).

Pesquisei bastante entre os bots aqui do fórum tem tantos que não sei qual usar, o único que eu conhecia era o TibiaBOT NG, porém ele parece estar meio ultrapassado,

no momento minhas preocupações no OT em que estou são:

Anti-AFK que funcione, para deixar nos trainers (tomo DC após 15min afk nos training monks, o do tibiabot ng não funciona).

Cave bot básico, pra upar low lvls/runes

Algo que dê o máximo de info não disponível no tibia client (player info, monster info, raio x, etc.)

Também estou curiosa sobre bots atuais funcionarem em clients antigos. (procurei no fórum por horas e nao achei nada a respeito).

Desde já agradeço qualquer resposta, OBRIGADA!

Edit: também aceito sugestões de OTs bons para reviver o old tibia.

Editado por maravilhosa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara tibiaglobal hj ta um lixao...antigamente la nos 8.40 8.60 o bagui era mt louco memo

se voce for um OLDTIME voce nao vai curti mais o tibiaglobal!! sem nem conta os bot se no tibiaglobal tem 100 player online em empera 50 ta de bot 

joga um ot 8.60 que voce vai curti mais 

http://underwar.org

Editado por lucasmacaca (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo