Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO(S)] Scripts, Reset, slot , rings. VERSÃO 10.10

Posts Recomendados

Galeriz, to precisando de alguns scripts... pois estou começando um ot, e gostaria de alguns scripts, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

*Primeiro script - Um sistema de reset, onde o player ganhe, mana vida (10% do total do level RESETADO, ex: se eu resetar com 10k de vida, quando estiver lvl 8 terei TOTAL PADRÃO DE VIDA("200") + 10% DO TOTAL = 1.2k) e cap  Além de, SE ISSO FOR POSSIVEL EU NÃO SEI! o player ganha 1% de dano por reset, por exemplo, um sorc da 600 de dano na sd no lvl 100,quando ele resetar , ele irá dar 606 de dano na sd lvl 100 assím por diante [2resets - 2% , 3resets - 3%...], o mesmo para todas vocações.

*Segundo script - Slot em iten's como já existe em alguns servers, porém ao invés de apenas 3 slot, gostaria que os itens tivessem 5 slot's padrão, podendo colocar até 3 slots iguais em itens padrão (ex: 3 slot add de meelee (meelee = bonus de axe, club, sword e fist) e em itens vips até 5 add slots iguais, cada slot, ganhara 10% do atributo do skill, vida , mana, etc, slot add distance de preferencia diferente do de meelee.

Gostaria dos seguintes "add's de slot" - VIDA - MANA - MEELEE - ML - DIST - SWORD AXE CLUB FIST (um add p/ cada skill, exemplo : slot add sword skill + 10% ) PORÉM SERÁ 1 UNICO ITEM , QUE PODE DAR ALEATÓRIAMENTE um add slot (exemplo: um item chamado , SLOT ADD , onde ele dá um dos atributos aleatóriamente). E também o "remover" p/ corrigir , por exemplo , um druid tira um slot de club, ele pode usar o remover. E a pessoa recebe a pedra de slot de volta. Ambos se possivel p/ serem vendidos por npc.