Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PEDIDO(S)] Scripts, Reset, slot , rings. VERSÃO 10.10

Posts Recomendados

Galeriz, to precisando de alguns scripts... pois estou começando um ot, e gostaria de alguns scripts, se alguem puder me ajudar ficaria muito grato.

*Primeiro script - Um sistema de reset, onde o player ganhe, mana vida (10% do total do level RESETADO, ex: se eu resetar com 10k de vida, quando estiver lvl 8 terei TOTAL PADRÃO DE VIDA("200") + 10% DO TOTAL = 1.2k) e cap  Além de, SE ISSO FOR POSSIVEL EU NÃO SEI! o player ganha 1% de dano por reset, por exemplo, um sorc da 600 de dano na sd no lvl 100,quando ele resetar , ele irá dar 606 de dano na sd lvl 100 assím por diante [2resets - 2% , 3resets - 3%...], o mesmo para todas vocações.

*Segundo script - Slot em iten's como já existe em alguns servers, porém ao invés de apenas 3 slot, gostaria que os itens tivessem 5 slot's padrão, podendo colocar até 3 slots iguais em itens padrão (ex: 3 slot add de meelee (meelee = bonus de axe, club, sword e fist) e em itens vips até 5 add slots iguais, cada slot, ganhara 10% do atributo do skill, vida , mana, etc, slot add distance de preferencia diferente do de meelee.

Gostaria dos seguintes "add's de slot" - VIDA - MANA - MEELEE - ML - DIST - SWORD AXE CLUB FIST (um add p/ cada skill, exemplo : slot add sword skill + 10% ) PORÉM SERÁ 1 UNICO ITEM , QUE PODE DAR ALEATÓRIAMENTE um add slot (exemplo: um item chamado , SLOT ADD , onde ele dá um dos atributos aleatóriamente). E também o "remover" p/ corrigir , por exemplo , um druid tira um slot de club, ele pode usar o remover. E a pessoa recebe a pedra de slot de volta. Ambos se possivel p/ serem vendidos por npc.

*Terceiro script (e ultimo =P). Esse script, se baseia no seguinte (thc.) - serão RINGS e colares , que funcionam da seguinte forma, os rings, darão por exemplo, um ring chamado ML RING dá + 150 de ml por 30 minutos, podendo ser renovado POR CLICK , custando 50k p/ recarregar, e tambem os rings de skill, distance, vida e mana (20k de cada ). Os colares serão quase a mesma coisa, por exemplo um item colar chamado SUPREME NECKLACE que dará + 10% de todas skills incluindo ml, vida e mana será 20% e será infinito, Ele também funcionará como aol, porém p/ recarregar custará 1kk(e recarrega da mesma forma que o ring p/ evitar de ter q fica criando npc e bla bla...

=X e se possivel um de mana rune u.u.

Bom, sei que é um monte de coisa, pelo menos p/ mim que sou leigo no assunto de script, mas as vezes alguem tem um scrip parecido, ou talvez possa me ajudar, e se quiser fazer parte da equipe do ot (futuramente quando estiver tudo OK , com fins lucrativos =P). Desde já agradeço sinceramente, caso existam video aulas, tutorias algo do tipo já me ajuda, e sou grato da mesma forma =].

Att.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo