Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Apresentação pessoal

Boa tarde pessoal! Alguns me conhecem por aqui, sou o Gasparisio postando através da conta do meu irmão.

Eu me dedico a área de sprites, e meu irmão é um dos desenvolvedor do Tales of Fantasy Server.

Não é a primeira vez que posto algo relacionado a um server de Yu-Gi-Oh! Mas agora que comecei a trabalhar, eu posso pagar pelos serviços do meu irmão, já que ninguém trabalha de graça.

Infelizmente só assim para ele me ajudar, já que é empresário e desenvolve no ToF pelo menos duas horas por dia.

Hoje venho postar informações do servidor, o que tem pronto e o que ainda vou pagá-lo para fazer, e estou aberto a sugestões, críticas e elogios se for o caso.

Sistemas Prontos

Npc's com inteligência artificial

• o Npc varre a mão e busca qual a carta mais forte em pontos de ataque e pontos de defesa, se a carta mais forte da mão derrotar qualquer uma carta em campo, ele a joga, senão, ele coloca a carta mais forte em pontos de defesa no campo.
  • O Npc varre o campo procurando qual a carta mais forte em pontos de ataque que ainda não foi usada, se for superior a qualquer carta em modo de ataque, ele a joga tirando pontos de vida, senão, ele procura qualquer outra carta com pontos de defesa menor que seu ataque para destruí-la, se não achar, ele a coloca em modo de defesa.

Modo de ataque e defesa

• É possível através do tabuleiro colocar qualquer carta em campo em modo de ataque ou defesa, desde que a cartão não tenha sido utilizada para atacar.
  • Todas as cartas utilizadas em campo ficam apagadas, facilitando a visualização do player.

Atacar cartas e diretamente (pontos de vida)

• É possível atacar qualquer carta no campo do npc, calculando automaticamente os pontos de vida de cada um.
  • Não havendo cartas no campo do adversário, é possível atacá-lo diretamente, reduzindo os pontos de vida.

Pontos de vida

• Os pontos de vida é um dos quesitos para determinar quem será o vencedor do duelo, o objetivo é reduzir a zero os pontos de vida do adversário, ou então, esgotar todas as cartas.

Quantidade de cartas no deck

• Como no Yu-Gi-Oh! a quantidade para iniciar um duelo é de 40 cartas, sendo possível escolher antes de iniciar o duelo.
  • Independente das cartas do player ou do npc, a ordem nunca será a mesma, como no jogo as cartas são sorteadas aleatoriamente, não sendo possível prever quem será o vencedor do duelo.

Duelas com npcs para ganhar cartas (posteriormente estrelas)

• Inicialmente o prêmio será apenas de cartas do npc, sendo que a carta mais forte terá uma chance bem mínima de ser sorteada.

Sistemas que serão feitos

• Após encerrar o duelo o player ganhará experiencia de duelo e estrelas, podendo usa-los posteriormente para comprar cartas com pontos maiores e duelas com grandes personagens.
  • Sistema de bazar para comprar e vender cartas.
  • Sistema de trocar cartas com players.
  • Sistema para os players assistirem todos os duelos em tempo real.
  • Sistema de duelo Player x Player.
  • Sistema de cartas mágicas, rituais e mudança de campo.
  • Sistema de colocar cartas viradas para baixo.
  • Outros sistemas sugeridos pelo público.

Equipe

Se você se interessou pelo projeto e gostaria de ajudar, nos estamos precisando inicialmente de divulgadores e testadores.

É claro que mais pra frente iremos precisar de spriters, web designer, idealizadores e mappers.

Vou colocar o servidor online ainda nesta semana, e caso você queira ajudar divulgando ou testando poste aqui no tópico para movimentar.

Se durante o mês de testes eu conseguir arrecadar pelo menos o valor para deixar o servidor online, vou me comprometer a pagar pelos serviços o meu irmão e dar continuidade no projeto.

O que cada função deverá fazer?

• Divulgadores - Criar uma página no facebook postando as imagens, comentando sobre o servidor em outros forums e posteriormente um canal no yutube para divulgar a funcionalidade de cada sistema.
  • Testadores - Apenas testar de todas as formas possíveis e imagináveis uma maneira de achar erros nos duelos, atacar e ser atacado, passar turnos e etc. Testadores poderão ver toda as cartas nas mãos do npc durante 10 rodadas ganhas.

Bonificação

• Os usuários que se comprometerem e realmente ajudarem no projeto, irei dar uma vaga de God no server (não será possível criar monstros, itens nem cartas), mas o God terá o poder de duelar com quem quiser e trafegar pelo servidor livremente, além de receber uma carta semi-rara.

Imagens do Servidor

ayq1.png

vgiv.png

78xp.png

86in.png

cmwb.png

Log de ações do duelo, provando que o NPC não inventa o que faz e sim, possui inteligência artificial para escolher a melhor ação. 

3689.png

Após exceder o limite de 10 duelos ganhos, a mão do npc é escondida.

02o8.png

Bom é isso, se você gostou posta ai embaixo, se quiser ver os sistemas do ToF acessem a página do facebook , valeu galera! Conto com a ajuda de vocês!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

incrivel cara
adorei
porem você não irá chamar muitos players desse jeito(na minha opnião)...
ai vc me pergunta pq...
bem...
pq o yugioh de ps1 é uma merda!
vc deveria estudar as regras oficiais do jogo (yugioh de cartas de verdade)
é um jogo muito superior ao que se ve no desenho
e muito mais complicado tb! (sou verdadeiro fan do jogo, e odeio o desenho)
criando um jogo de yugioh com regras oficiais vc iria chamar pessoas de todo o mundo (o unico jogo de yugioh com regras oficiais é caro pa dedeu)

espero que d certo!
ps: tales of fantasy tb ta incrivel!
^^

Editado por foxkbt (veja o histórico de edições)
Link para o post

foxkbt

Quais são as regras oficiais? de fácil modo, onde posso encontrar?

trituration

Sumonar monstros para duelar saí muito fora do contexto do jogo. É um jogo de cartas, estratégia, e não pokemon rs.

rojaoxd

Fusões vao ter, sem dúvida.

Link para o post

HAIHAIAHIAHAI, terminei a cidade xD

"Lendas jamais voltam pois são apenas lendas. eu, eu sou real."

Attr:// [GM] Eddy

2013 ~ 2014 R.I.P

Kjc5D10.png

O retorno da lenda....

Link para o post
  • 2 weeks later...

rpz de modo simples e facil...
é melhor vc baixar um emulador de game boy
ou vc procurar na internet...
vc acha!
agora é um manual grandinho viu pai!

vc vai ter que se dedicar um pouco

Link para o post
  • 1 month later...

Posso te da uma idéia 

entra neste jogo "Duel arena""https://www.duelarena.konami.com/index.php"

e veja como e este jogo e tenta fazer do mesmo estilo, na minha opinião iria ficar massa.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por HardCore21
      Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites
      Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido.
      Preciso de:
      *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx
      *Alguns Monstros
      *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver)
      Preciso Muito disso
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo