Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoas do TK

todos sabemos que a nintendo nunca vai criar um pokémon para pc so para aquela merda de 3ds

então com isso tive a autoria minha de começa um pokémon 3D como o "Pokemon Generation".

como sabemos esse game tem duas modalidade Online/Sozinho e esse game foi criando e ainda é criado no Unity 3D, Buatos falam que eles estão parando de criar o game será???

com isso eu tive minha autoria de criar o game em 3d também so que? preciso da ajuda de vocês

Não sei se é o Spriter ou o designer qualquer um que nos possa fazer algumas texturas para criarmos o game bom tenho Milhões de texturas na internet eu sei, só que estou procurando para fazer umas diferente não muito realista e mais fora do normal, igual ao anime mais clarinha animada quero dizer então é isso ai espero que vocês nos ajude com essa nova fase tentando melhora muito ainda o poketibia e com isso com ajuda de você galera nois vamos longe então ajude agente?

por enquanto so mesmo alguém que possa fazer as texturas se daqui alguém tempo talves um programador mais é futuro por enquanto só criar uma parte do mapa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo