Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BBot 2014, Free Keys, War.NET, PayGol

Posts Recomendados

Aooo galerinha,

Primeiramente, esse topico não vai ser escrito em azul ou comic sans! :unsure:

Venho trazendo com muito orgulho algumas novidades, o tempo tem passado e o BBot está cada vez mais maduro! Tenho trabalhado muito nele, e hoje estou muito feliz em anunciar uma nova função, o remodulado War.NET, que agora usa servidores dedicados oficiais! Mas "Jack té Killer", vamos por partes!

Free Keys

the best way to make Mega become poor.

Sei que estive ausente de nossa comunidade e agora quero recompensá-los (quero vocês todos usando BBot seus !@#!!) dando keys a vocês, interessados em usar o BBot! Para ganhar é muito simples, sem restrições:

1. Envie um email para admin@bmega.net com o titulo "TibiaKing, a melhor comunidade de Tibia brasileira!" e com seu email BBot dentro do corpo. Mas para você ganhar, não basta só enviar esse email, também deve ser incluído uma frase de amor, uma frase de trollagem, essa frase que você tem guardado para me enviar! Por favor, sem fortes ofensas!!

2. Poste aqui, que você está participando! Ajude a comunidade BBot aqui a crescer!

Os autores das melhores frases vão ganhar 30 dias, e o resto, 15. As melhores frases vão ser postadas aqui nesse tópico depois do premio ser atribuido.

Atenção: evento valido até domingo dia 06/07/2014.

War.NET 2

Afinal ficar upando level não tem graça sem um pouco de sangue!

Refizemos o modulo War.NET com o plano de melhorar todo o setor de guerra do BBot! Sim, queremos deixar de ficar tão atrasados nessa área de pura diversão!

O novo War.NET 2 vêm inicialmente com servidores oficiais, para evitar toda aquela dor de cabeça de abrir portas para seus colegas se conectarem. A funcionalidade está em fase BETA e está funcionando bem gostoso!

Leia mais sobre como usar o War.NET 2: http://wiki.bmega.net/doku.php?id=war.net

Paygol

Money, is good nois num nega!

Bem queridos, hoje vocês têm a oportunidade de ganhar keys de graça, mas lembrem-se, eu preciso pagar as rodas do meu porsche, então decidindo ajudar vocês, a me ajudar com a manutenção do meu carrinho, adicionamos um novo método de pagamento chamado Paygol, que é fácil e pratico de usar!

Share this!

Faça seus amigos saberem desse tópico! :trollface:

Editado por MegaNo0body (veja o histórico de edições)

u

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora participar!!

Contente em vê-lo novamente aqui no TK Mega  :D

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: augusto@tibiaking.com
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo