Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criando novo char Gesior ERRO ! OTS_player.php

Posts Recomendados

Estou usando o site do victor no meu servidor 10.37 , ateh agora so vi um erro , vo posta ele abaixo ..

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'WHERE `player_id` = 16 AND `skillid` = 0' at line 1' in C:\Program Files\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php:195 Stack trace: #0 C:\Program Files\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php(195): PDO->query('UPDATE `player_...') #1 C:\Program Files\VertrigoServ\www\accountmanagement.php(1901): OTS_Player->save() #2 C:\Program Files\VertrigoServ\www\index.php(166): include('C:\Program File...') #3 {main} thrown in C:\Program Files\VertrigoServ\www\pot\OTS_Player.php on line 195

Bom , se alguém ai poder me da uma ajuda ..

FOTO.

0iwAxdP.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o erro e por conta dos sample que não estão configurados corretamente, vc deve ter colokado os sample de outra db .

rep +

Editado por macalo (veja o histórico de edições)

Link para o post

Use essa database pela sua

http://speedy.sh/9CfMh/chaitosoft-1.sql

TFS 0.4 DEV   | 

Ajudei você ? retribua a ajuda com uma Reputação positiva
" Se a sua vida for a melhor coisa que já te aconteceu, acredite, você tem mais sorte do que pode imaginar. "

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tomaxx
      Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro

Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR
      More info: Cannot load page changename, file does not exist.

File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php   Line: 20
      File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 33

Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada

Valendo REP ><
    • Por Werner
      Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
      meu erro é: 
      STEP 4
      Add samples to DB:

Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169

Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.

• Por Dieguiin XP
      Olá pessoal, alguém me ajuda? quando vou adicionar Points para algum players aparece isso:
      20 premium points added to the account Estilo Afeganistao !
      mais os Points não chegam, alguém sabe oque é?

REP + pra quem tentar me ajudar   
    • Por Dieguiin XP
      BOM DIA! Alguém me ajuda com esse erro aqui vejá

coloquei uma sétinha pra vê se facilíta HAHA, o Rank e aquélas imagens não sai dali
      REP+ pra quem tentar me ajudar 
    • Por bobyx
      Boa tarde, pessoal
      Alguem pode me ajudar
      Estou com um pequeno problema
      O código verificador do Gesior não aparece:

Tenho um outro gesior mais antigo que aparece normalmente e ja copiei e troquei o createaccount.php,  imagebuilder.php e não da certo.

Por favor alguem me ajude !!!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo