Criando novo char Gesior ERRO ! OTS_player.php
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tomaxx
Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro
Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page changename, file does not exist.
File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20
File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33
Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada
Valendo REP ><
-
Por Werner
Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
meu erro é:
STEP 4
Add samples to DB:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169
Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.
-
Por Dieguiin XP
Olá pessoal, alguém me ajuda? quando vou adicionar Points para algum players aparece isso:
20 premium points added to the account Estilo Afeganistao !
mais os Points não chegam, alguém sabe oque é?
REP + pra quem tentar me ajudar
-
Por Dieguiin XP
BOM DIA! Alguém me ajuda com esse erro aqui vejá
coloquei uma sétinha pra vê se facilíta HAHA, o Rank e aquélas imagens não sai dali
REP+ pra quem tentar me ajudar
-
Por bobyx
Boa tarde, pessoal
Alguem pode me ajudar
Estou com um pequeno problema
O código verificador do Gesior não aparece:
Tenho um outro gesior mais antigo que aparece normalmente e ja copiei e troquei o createaccount.php, imagebuilder.php e não da certo.
Por favor alguem me ajude !!!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.