Histórico de Edições
Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here
Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Tomaxx
Olá Estou Com Um Problema Em Meu Gesior ACC 2015 Quando vou tentar adicionar uma nova pagina aparece o seguinte erro
Error occured! Error ID: CRITICAL ERROR
More info: Cannot load page changename, file does not exist.
File: C:\xampp\htdocs\system/load.compat.php Line: 20
File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 33
Não sei onde adicionar a pagina só coloquei o arquivo dentro da pasta pages e mais nada
Valendo REP ><
-
Por Werner
Olá, estou tentando criar um site para meu otserv de tibia, mas meu gesior está dando um erro, não posso trocar de gesior, pois esse é até agora o mais funcional, dos outros 8 que testei.
meu erro é:
STEP 4
Add samples to DB:
Parse error: syntax error, unexpected T_VARIABLE in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 169
Vou colocar meu player.php para que possam me ajudar com esse erro, ou caso seja outra coisa, é so me dizer, estou desesperado! Trabalhei muito no mapa e script do ot, quero muito coloca-lo online e dar continuidade ao meu trabalho.
-
Por Dieguiin XP
Olá pessoal, alguém me ajuda? quando vou adicionar Points para algum players aparece isso:
20 premium points added to the account Estilo Afeganistao !
mais os Points não chegam, alguém sabe oque é?
REP + pra quem tentar me ajudar
-
Por Dieguiin XP
BOM DIA! Alguém me ajuda com esse erro aqui vejá
coloquei uma sétinha pra vê se facilíta HAHA, o Rank e aquélas imagens não sai dali
REP+ pra quem tentar me ajudar
-
Por bobyx
Boa tarde, pessoal
Alguem pode me ajudar
Estou com um pequeno problema
O código verificador do Gesior não aparece:
Tenho um outro gesior mais antigo que aparece normalmente e ja copiei e troquei o createaccount.php, imagebuilder.php e não da certo.
Por favor alguem me ajude !!!
-