Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)ZnoteAAC instalou, mas só da esse errinho ao criar conta

Ir para solução Resolvido por dezon,

Posts Recomendados

Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria:

string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';"
(query - SQL error)
Type: select_single (select single row from database)

Unknown column 'name' in 'where clause'

alguem pdoe me ajudar ? =)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

É porque está faltando a coluna name na tabela accounts do seu database, verifica lá se tá normal, se não tiver, procura outra database pra testar!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

É porque está faltando a coluna name na tabela accounts do seu database, verifica lá se tá normal, se não tiver, procura outra database pra testar!

Opa cara obrigado por responder, com outro database não funcionou, mas a partir doq vc falou eu criei o campo name na database antiga dai o site criou a conta =)

mas.. nao deu pra logar, pq ele joga uma senha criptografada , exemplo coloco senha "3232" e la na database fica "asdg4f4245"

e o login ele joga num campo errado, quando eu modifico manual la na database dai da pra logar o char, vc sabe alguma maneira de arrumar isso? 

caso não souber, nao tem problema, ja me ajudou muito, obrigado :)

Link para o post

Puts cara é porque é o seguinte, o seu AAC funciona com outras colunas e tabela que o seu OTServer, você vai ter que ou mudar o servidor ou mudar o AAC!

rxtoGjF.jpg 

Link para o post

Puts cara é porque é o seguinte, o seu AAC funciona com outras colunas e tabela que o seu OTServer, você vai ter que ou mudar o servidor ou mudar o AAC!

opa cara levei o dia inteiro aqui consegui compilar pra funcionar um com o outro kk, so ta dando um erro q depois que sai pra rookgard e vai pra main, se ele morre em main, nao volta mais pq ele nao configura para nascer no templo de carlin quando vai pra la, mas isso vo mexendo aki pra arrumar, valeu =)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Tiagozor
      Boa tarde,

Preciso do Pagseguro com retorno automático para ZnoteAAC, se alguém tiver o script, estou disposto a pagar por ele se for o caso. obrigado.
    • Por eliral
      Boa tarde,

Estou tentando subir um site ZnoteAAC para Ot 7.6.

Site chego a abrir porem o mesmo fica faltando algumas tabelas que não esta criando automático.

Ele n'ao deixa criar Char.

Alguém que tem conhecimento com ele poderia em ajuda?

Estou querendo colocar 7.6 Dedicado no ar.

Obrigado.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo