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(Resolvido){Pedido} Quest dando storage


Ir para solução Resolvido por Rusherzin,

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                      Olá galera!

 

Galera, estou precisando de um script para uma quest, que ao clicar no baú a quest dê uma storage para o player.

 

Rep++      

Oi

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actions.xml

	<action actionid="9595" script="baustorage.lua"/>	

baustorage.lua

    function onUse(cid)

local storage = 88888

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	end
return TRUE
end

Se quiser alguma edição ou estiver com alguma dúvida, avisa..

Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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actions.xml

	<action actionid="9595" script="baustorage.lua"/>	

baustorage.lua

    function onUse(cid)

local storage = 88888

	if GetPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	end
return TRUE
end

Se quiser alguma edição ou estiver com alguma dúvida, avisa..

 

 

está dando esse error:

 

2l8e0eu.png

Oi

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Desculpa, erro meu..

local storage = 88888

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	end
return TRUE
end

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Desculpa, erro meu..

local storage = 88888

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	end
return TRUE
end

 

Funcionou perfeitamente, teria como quando clicar no baú aparecer uma mensagem? "Parabéns, você derrotou o boss e ganhou sua aura."

Oi

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  • Solução

Botei duas mensagens, uma quando pegar pela primeira vez, e, outra quando ele tentar pegar novamente..

    function onUse(cid)

local storage = 88888

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns, você derrotou o boss e ganhou sua aura.")
	
	elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou a sua aura.")
	
	end
return TRUE
end
Editado por Rusherzin (veja o histórico de edições)

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

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Botei duas mensagens, uma quando pegar pela primeira vez, e, outra quando ele tentar pegar novamente..

    function onUse(cid)

local storage = 88888

	if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
	doPlayerSetStorageValue(cid, storage, 1)
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns, você derrotou o boss e ganhou sua aura.")
	
	elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já pegou a sua aura.")
	
	end
return TRUE
end

 

Funcionou perfeitamente! Obrigado amigo.

Oi

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