Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Sugiro que ao arredor do DP use a grama normal (a verde clara) e faça uma variação com a outra; deixar apenas essa fica um pouco não agradável.
Como já foi dito: tem muito espaço vazio, detalhe mais e faça os espaços de tamanho adequado para não dar essa sensação de vazio e afins.
Aqui duas fotos de depot feio pelo Neon ou n0cz de outro fórum, espero que elas te inspire e até lhe ensinem algo. Eu não tenho nenhum crédito nessas fotos a seguir.

Sz5l5W4r.png

By: Neon/n0cz
u_ctEkEO.png
By: Neon/n0cz

• Respostas 8
  • Visualizações 799
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• WhisperingSorrow
    WhisperingSorrow

Sugiro que ao arredor do DP use a grama normal (a verde clara) e faça uma variação com a outra; deixar apenas essa fica um pouco não agradável. Como já foi dito: tem muito espaço vazio, detalhe mais

Postado

o depot está quadrado e com poucos detalhes, pode melhorar estes pontos, mas está ficando bacana !

o depot está quadrado e com poucos detalhes, pode melhorar estes pontos, mas está ficando bacana !

Postado
  • Autor

Agradeço a todos pelas críticas, procurarei melhorar, mas como eu disse, fiz esse mapa agora a noite lembrando o Viking Server. Dei uma arrumada, mudei os grounds em volta e adicionei uma depósito de parcels.

2dtdv90.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo